Madonna confirma Beyoncé, Miley Cyrus, Katy Perry e outras cantoras no clipe ‘Bitch, I’m Madonna’

Lançamento de "Bitch, I´m Madonna" deve ser adiado

Madonna confirma Beyoncé, Miley Cyrus, Katy Perry e outras cantoras no clipe
Madonna confirma Beyoncé, Miley Cyrus, Katy Perry e outras cantoras no clipe "Bitch, I'm Madonna"

Madonna confirmou na madrugada desta terça-feira, 16 de junho, o que já era esperado. Em publicação feita às 5h da manhã na sua conta oficial do Instagram, a cantora postou uma foto, na qual estão Beyoncé, Rita Ora, Katy Perry, Nicki Minaj e o nome de Miley Cyrus como participantes do clipe de “Bitch, I’m Madonna”. Mas deixou no ar agora outra dúvida: o clipe será liberado hoje ou não?

Leia também:

Em teaser publicado na mesma rede social em 12 de junho, a informação de que o lançamento seria nesta terça-feira, 16 de junho, além do clima colorido e festeiro que o clipe terá. Porém, a legenda da foto com as outras cantoras deixou uma dúvida. Ela escreveu “vídeo vindo em breve. Só tentando fazê-lo perfeito para todos vocês. Estamos dando duro, bitches!”. Dando a entender de que o clipe não sai mais nesta terça, a rainha do pop causa mais buzz e expectativa nas redes sociais.

Se “Bitch, I’m Madonna” já era comparado a “Bad Blood” de Taylor Swift, Madonna parece querer brincar com essa polêmica. A foto publicada traz uma arte baseada nas do filme “Sim City”, assim como as que foram divulgadas para o vídeo de Taylor. A espera pela exibição do vídeo do terceiro single do álbum “Rebel Heart” continua.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Madonna (@madonna)