Publicidade
Início Música Manu Gavassi anuncia turnê de shows pelo Brasil

Manu Gavassi anuncia turnê de shows pelo Brasil

Manu Gavassi anuncia turnê de shows pelo Brasil
Publicidade

Um mês antes de entrar para o “Big Brother Brasil”, Manu Gavassi estreou a turnê “Cute but Psycho Experience” em um show lotado em São Paulo. A turnê precisou ser interrompida por conta do confinamento voluntário a que todos os participantes do programa se submetem.

Leia também:

Publicidade

The Strokes lança novo single “Bad Decisions”
João Rock anuncia data da edição 2020
Morrissey lança “Love is on Its Way Out”, segundo single de seu novo disco

No entanto, antes de entrar na casa mais famosa do Brasil, Manu deixou agendada as novas datas para a continuação de sua turnê e elas foram anunciadas essa semana em vídeo através de suas rede sociais: São Paulo (28/06), Rio de Janeiro (05/07), Fortaleza (10/07), Recife (12/07), Belo Horizonte (24/07), Curitiba (27/07) e Campinas (23/08). No repertório estão, além dos maiores sucessos de sua carreira, as músicas dos seus mais recentes trabalhos, os EPs “Cute but Psycho” e “Cute but (still) Psycho”.

Sobre Manu Gavassi

Manu Gavassi começou a sua carreira aos 15 anos gerando conteúdos para a revista Capricho e fazendo covers na internet de seus artistas favoritos. Logo depois, lançou seu álbum de estreia, que teve como singles de maior êxito “Garoto Errado” e “Planos Impossíveis”. A partir daí lançou outros trabalhos que foram sucesso absoluto como “Clichê Adolescente”, “Vício” e “Manu”, pela Universal Music.

Artista completa, Manu atuou em diversas novelas e séries, escreveu o livro “Olá Caderno”, dirigiu videoclipes seus e de outros artistas, roteirizou a própria websérie “Garota Errada”, trabalha com grandes marcas da moda e possui sua própria agência criativa.

Publicidade