Nego do Borel chega provocante com seu novo single, “Cadeira”. A faixa, composta por Umberto Tavares e Jefferson Junior e produzida pelo próprio Umberto e Mãozinha, é um funk raiz com elementos do pop e do sertanejo. A música chegou às plataformas digitais e ao YouTube nesta quarta-feira, 25 de abril, com clipe dirigido por Bruno Fioravanti, rodado no topo da Avenida Paulista, no apartamento do arquiteto Diogo Oliveira.

Nego do Borel (Foto: Bruno Fioravanti)
Nego do Borel (Foto: Bruno Fioravanti)

Nas cenas, Nego surge mais estiloso em alguns momentos, usando jaqueta, suspensórios, óculos escuros – e em outras ele aparece só de calça, sem camisa, sensualizando com as atrizes. “Ah! Tinha que mostrar o resultado dos últimos meses de treino, né?”, brinca o cantor. “Mas, falando sério, eu acredito muito nessa música e estou muito feliz em gravar este clipe em São Paulo. Minha relação com a cidade cresce cada dia e sempre gosto de fazer coisas aqui “, conta o cantor que atua ao lado da modelo Monick Camargo e das dançarinas – e amigas da época do Dança do Famosos – do “Domingão do Faustão”, Brennda Martins, Sthefany Vidal, Ju Olimon e Erica Rodrigues.

Nego do Borel (Foto: Bruno Fioravanti)
Nego do Borel (Foto: Bruno Fioravanti)

Sobre a produção da faixa, o produtor Umberto Tavares destaca: “‘Cadeira’ tem bateria de funk, discurso de funk, teclado do pop e sanfona da música regional. Aliás, a sanfona funciona como uma espinha dorsal do arranjo. A presença dela também é notória em ‘Você partiu meu coração’, ‘Esqueci como namora’ e ‘Contatinho'”.