Pabllo Vittar segue conquistando o Brasil e o mundo, mas em seu novo clipe, “Buzina”, a cantora desbrava outros planetas. Já disponível no canal da cantora no YouTube, este é o quarto vídeo do álbum “Não Para Não”, que já é disco de ouro, dando sequência a “Problema Seu” (mais de 69 milhões de views e Platina Duplo), “Disk Me” (mais de 49 milhões de views e Platina) e o mais recente “Seu Crime” (certificado de ouro e mais de 7 milhões de views). O curta também será destaque em seu lançamento em canais de TV da América Latina e Estados Unidos.
Dirigido por Os Primos (João Monteiro e Fernando Moraes), o clipe, com elementos futuristas e influências sci-fi, começa com Pabllo em uma nave espacial e desembarcando em outro planeta. O figurino da artista mais uma vez rouba a cena e quem assina segue sendo Victor Miranda. Flavio Verne também mantém a parceria e é o responsável pela coreografia.
“Tentamos beber bastante das referências da Britney (Spears), Pussycat Dolls, um pouquinho de K-Pop, que a Pabllo ama também. E agregar este tipo de coreografia a um universo meio que da Barbarella, um universo de outro planeta”, detalha Flavio, que pensou o breakdown exclusivamente para a gravação, uma novidade em comparação ao que é feito no show.
Making of do clipe “Buzina”
Com o melhor do tecnobrega, “Buzina” cativa pela batida e é uma das músicas mais ouvidas do álbum, sendo apontada como um dos possíveis hits do carnaval. Junto com o clipe, saem também duas novas versões, remixadas por Brabo e Ico dos Anjos, já disponíveis em todas as plataformas digitais.