Artistas do Cirque du Soleil invadem o Rio de Janeiro e fazem performances ao ar livre

Elenco faz parte do espetáculo 'OVO', que estreia nesta quinta-feira, dia 21 de março, na Jeunesse Aurena, na Zona Oeste

OVO (Foto: Divulgação/Cirque du Soleil/Marcos Ferreira/IMM)
OVO (Foto: Divulgação/Cirque du Soleil/Marcos Ferreira/IMM)

Seis artistas do espetáculo mais brasileiro do Cirque du Soleil, “OVO”, visitaram alguns pontos do Rio de Janeiro nesta quarta-feira, dia 20. Caracterizados, eles estiveram pela Praia de Botafogo com visual do Pão de Açúcar e Cristo Redentor, dando uma prévia do que está por vir na cidade.

Leia também:

Espetáculo ‘OVO’, do Cirque du Soleil, chega ao Rio de Janeiro para curtíssima temporada

Dirigido por Deborah Colker, o espetáculo ficará em cartaz na Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade, com ingressos vendidos através do site Tudus.

Após emocionar mais de 5 milhões de pessoas por todo o mundo, desde que estreou em Montreal em 2009 como um show de tenda, “OVO” embarcou em uma nova jornada. Realizando a mesma produção cativante, apresentada de forma inédita no país em arenas, o espetáculo dá a oportunidade para que pessoas de diversas capitais possam assistir a uma produção do Cirque du Soleil.

A produção é amplamente inspirada na cultura brasileira, repleta de cores e com uma trilha musical bastante rica, passeando por ritmos típicos como a bossa nova, samba, xaxado, funk, entre outros. Tudo, claro, com muita percussão.

Confira as fotos da performance