Juliana Baroni, que atualmente protagoniza o núcleo adulto da novela “Cúmplices de um Resgate”, atração com maior audiência no SBT, anunciou seu próximo trabalho: o teatro. A atriz, que inicialmente trabalharia com a emissora até maio de 2016, teve seu contrato prorrogado até agosto do mesmo ano. “Cúmplices está fazendo um sucesso tão grande, que foi estendida por mais alguns meses. Estamos bastante felizes”, afirma.
Como em muitas ocasiões na vida profissional da atriz, o universo infantil falou mais alto. A peça, batizada de “Branca de Neve e o Zangado”, escrita por Eduardo Moreira – marido da atriz -, é inspirada no conto “Branca de Neve e os Sete Anões” e terá direção de Mira Haar, conhecida pelo papel da mãe de Lucas Silva e Silva em “O mundo da Lua” e diretora de “Onde está Nino? – Teatro do Castelo Rá Tim Bum”.
Assim que o folhetim acabar, Juliana emendará um trabalho ao outro, pois a peça possui, não por acaso, o mês de outubro como previsão de estreia em São Paulo. “Trabalhar para esse público traz uma satisfação muito grande, ainda mais agora como mãe. Por isso, estrear no mês das crianças foi uma escolha nossa, mesmo sendo logo em seguida da novela”, revela.
Durante uma das cenas da trama infanto-juvenil, coincidentemente, Rebeca – personagem de Juliana – aparece vestida de Branca de neve (foto), rodeada de anões. Mas tudo não passa da imaginação de um dos personagens.
As leituras semanais para a peça já começaram, e a equipe está em fase de captação de recursos. “Branca de Neve e o Zangado” chegará aos palcos cariocas no início de 2017.