Publicidade
Início Teatro Maurício Meirelles realiza gravação do DVD em espetáculo solo no Rio de...

Maurício Meirelles realiza gravação do DVD em espetáculo solo no Rio de Janeiro

Eleito o melhor show de stand-up por dois anos consecutivos, humorista se apresenta no dia 11 de novembro, no Teatro Bradesco, em sessão dupla

Maurício Meirelles,
Maurício Meirelles, "Levando o Caos" (Divulgação)
Publicidade

Maurício Meirelles faz no domingo, 11 de novembro, às 18h30 e às 21h, no Teatro Bradesco, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, apresentação do “Levando o Caos”. Seu novo espetáculo conta com a presença de convidados especiais e gravação do novo DVD.

Publicidade

Durante 90 minutos de apresentação, o show do humorista e novo repórter do programa Vídeo Show, da Rede Globo, segue com o formato consagrado do “Perdendo Amigos”, eleito o melhor espetáculo de stand-up no Grande Prêmio Risadaria do Humor por dois anos consecutivos, em 2016 e 2017.

“Gravar o DVD do meu novo show no Rio de Janeiro é uma sensação maravilhosa. Todos as minhas apresentações lá têm algo inusitado. Já fiz o Webbullying com a Tatá Werneck, Valesca, Catra e Felipe Neto e a repercussão foi enorme. Dessa vez não vai ser diferente e o público pode esperar um show muito especial”, destaca.

Na primeira parte do show, Meirelles aborda temas mais profundos, de forma madura e sempre bem-humorada, baseado em sua vivência. O novo texto do espetáculo aborda a nova fase da sua carreira, a atual situação e disputa política do país, direitos de igualdade, preconceitos que todos possuem, depressão, feminismo dentro e fora do casamento, formas de criação dos animais domésticos, a gravidez de sua esposa e o nascimento do seu primeiro filho, entre muitos outros.

Na parte final do show, o humorista comanda os quadros de sucesso em seu canal no YouTube: “Traumas” e “Webbullying”.

No show do Teatro Bradesco no dia 11 de novembro, Meirelles vai receber convidados especiais que vão subir ao palco para um momento de improviso e muita descontração. No “Traumas”, histórias engraçadas que já aconteceram com as pessoas, e no “Webbullying”, sempre um convidado (corajoso) entrega suas redes sociais na mão do comediante que interage com outras pessoas como se fosse o titular da conta.

“Levando o Caos”, com Maurício Meirelles, no Rio de Janeiro

Data: 11 de novembro de 2018
Horários: 18h30 e 21h
Local: Teatro Bradesco – Avenida das Américas, 3900 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro
Ingressos: de R$ 30 e R$ 100
Vendas: site Uhuu e bilheteria do teatro (de segunda a sábado, das 13h às 21h; e domingos e feriados, 14h às 20h)
Classificação etária: 14 anos

Publicidade