‘Sabe quem Dançou’: Peça volta aos palcos do Rio em janeiro

Peça de Zeno Wilde usa de linguagem realista para mostrar as facetas do submundo da sociedade

Depois de passar por São Paulo, Minas Gerais, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, está de volta ao Rio de Janeiro o espetáculo “Sabe quem dançou”, com o ator e performance Hermes Carpes. A peça entra em cartaz a partir do dia 17 de janeiro no Teatro Henriqueta Brieba, no Tijuca Tênis Clube, na Tijuca, Zona Norte do Rio.

Em foco a história de Madonna, um homem que vive de pequenas contravenções e seus cúmplices: os meninos que ela resgata da marginalidade em sua casa. A peça se passa no final dos anos 80 , mas trás mazelas que ainda são problemas nos dias atuais. A postura realista  realista adotada na peça provoca choque e reflexão, sobre uma questão conhecida, mas muitas vezes ignorada: a marginalização de jovens de rua.

Do mesmo autor de Blue Jeans e Zero de Conduta, este espetáculo recebeu o Prêmio foi finalista de Melhor Texto no Prêmio Shell em 1991, tendo Clodovil Hernandes no papel principal.

Peça: “Sabe quem Dançou?”

Data: a partir de 17 de janeiro
Horário: 20h30
Ingressos: 1º Lote: ingressos antecipados por R$ 10,00 pelo telefone (21) 99400 3516, 2º Lote: R$ 40,00 (inteira) na bilheteria do Teatro
Local: Teatro Henriqueta Brieba – Tijuca Tênis Clube – Rua Conde de Bonfim, 451,  Tijuca – Rio de Janeiro
Classificação etária: 16 anos