Sucesso no Twitter, no Instagram e no Facebook, com mais de 100 mil seguidores, a personagem Santa Alfabeta tornou-se popular na internet com seu humor ácido e apimentado sobre assuntos do cotidiano. Depois de quase dez anos nas redes sociais, a personagem saiu do mundo virtual e agora pode ser vista no teatro. Interpretado por Crazú, o solo “Moça Velha Não Faz Milagre” reestreia dia 18 de novembro, no Teatro Princesa Isabel, em Copacabana, para uma curtíssima temporada até o dia 16 de dezembro. As apresentações acontecem todos os domingos às 20h.
“Comecei a receber uma cobrança do público para que a personagem fosse para o teatro ou fizesse um canal no YouTube. Como fazíamos muito sucesso nas redes sociais há quase dez anos, achei melhor explorar um novo espaço e convidei o Sidnei Oliveira, um grande amigo e que já acompanhava o trabalho, para desenvolver um texto em cima do que a personagem já fazia na internet”, conta Crazú.
Santa Alfabeta vivencia suas histórias de vida e essa combinação inusitada é exatamente a base para um show de humor de seu próprio cotidiano, trazendo a cena as diferenças e acertos do universo feminino e masculino. Santa, não mede esforços para fazer rir ao tratar assuntos do cotidiano sempre com uma visão feminina.
Acompanhe a personagem Santa Alfabeta nas redes sociais (Facebook, Instagram e Twitter).
Sinopse de “Moça Velha Não Faz Milagre”
Sucesso na internet Santa Alfabeta é uma professora suburbana que retrata de forma e bem-humorada o dilema da virgindade após os 40 anos. Traz á tona seus encontros com o passado e planos para o futuro.
“Moça Velha Não Faz Milagre” no Rio de Janeiro
Temporada: de 18 de novembro a 16 de dezembro
Local: Teatro Princesa Isabel – Avenida Princesa Isabel, 186 – Leme
Dia e horário: domingos, às 20h
Ingressos: R$ 50
Duração: 60 minutos
Classificação: 14 anos
Gênero: comédia
Capacidade: 310 lugares (não tem local marcado)
Outras informações: (21) 2275-3346