‘Uma Noite em Buenos Aires’ retorna ao palco do Teatro Bradesco

Após sucesso de público em agosto, espetáculo retorna com apresentações em outubro.

Devido ao sucesso de público, o Teatro Bradesco recebe novamente apresentações de “Uma Noite em Buenos Aires”, com sessões de 17 a 19 de outubro. O espetáculo completa 40 anos excursionando pelo mundo e conta com mais de 30 mil apresentações. Os ingressos já estão à venda.

O espetáculo, que reúne o que há de melhor da música e dança argentina, tem direção e produção geral de Manoel Poladian, direção musical do maestro Carlos Buono (Prêmio Sadaic / Bandoneon de Ouro, atualmente excursionando como convidado especial nos espetáculos de André Rieu) e de seu Tango Sinfônico, formado por maestros integrantes de orquestras sinfônicas.

O espetáculo terá a participação especial dos cantores Alberto Bianco (maior intérprete de Mariano Mores e figura estelar de La Ventana e Viejo Alamacén), o cantor e violonista Leo Carabajal (que tocou com Mercedes Sosa, Ariel Ramirez e Jaime Torres), e Monica Sacchi (considerada a melhor cantora de tango da atualidade), além da Típica Mi Buenos Aires Querido. O bailado estará a cargo do Ballet de Johana Copes e dos atuais  campeões mundiais de tango, Guido Palácios e Florencia Castilla, que superaram artistas da Argentina, Paraguai, Colômbia, Rússia, Chile e Itália. Uma Noite em Buenos Aires tem direção e produção geral de Manoel Poladian.

“Uma Noite em Buenos Aires”

SÃO PAULO
Datas: 17 a 19 de outubro
Horários: Sexta-feira e sábado, às 21h e domingo, às 20h
Local: Teatro Bradesco – Rua Turiassú, 2100, 3º piso – Bourbon Shopping São Paulo
Classificação: Livre
Duração: 75 minutos

Ingressos:
Frisas 2º andar: R$100
Frisas 1º andar: R$140
Balcão Nobre: R$150
Plateia O a W: R$200
Plateia A a N: R$240
Camarote: R$ 240

Ingresso Rápido: 4003-1212
Bilheteria Teatro Bradesco: Piso Perdizes do Bourbon Shopping São Paulo – Rua Turiassú,
2100, 3º piso, Pompéia/ Horário de funcionamento: Domingo a Quinta das 12h às 20h, Sexta e Sábado das 12h às 22h.

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