Vera Fischer e Tato Gabus Mendes seguem em cartaz com ‘Relações Aparentes’ no Rio

Peça é baseada em sucesso de Alan Ayckbourn escrito na década de 60

Depois do estrondoso sucesso na Broadway, em Londres e São Paulo, segue em cartaz até abril a versão brasileira da peça “Relações Aparentes“, no Teatro Leblon, na Zona Sul do Rio. A montagem que tem Vera Fischer e Tato Gabus Mendes como protagonistas marca o retorno da artista aos palcos.

Baseado nos textos do dramaturgo Alan Ayckbourn, a comédia narra a história de um jovem casal, Greg e Ginny, vivem juntos. Greg está desconfiado que ele não é o único homem na vida de Ginny. Intrigado com uma viagem de Ginny para visitar “seus pais” no interior, ele decide segui-la. O fato é que Ginny está indo visitar seu amante, um homem bem mais velho, para dar um fim em seu relacionamento secreto. Greg a segue até a casa de seu amante, Philip, e de sua esposa, Sheila, e acaba confundindo-os com os pais de Ginny o que gera uma situação de extrema comicidade, com desdobramentos imprevisíveis.

Alan Ayckbourn consagrou sua carreira com “Relações Aparentes”, que ironiza o mundo da alta classe média londrina tratando de rompimentos, relacionamentos e sobre status. Com a peça o autor arrematou os mais importantes prêmios do teatro inglês e a peça é um dos maiores sucessos em cartaz na Inglaterra.

Sobre a versão brasileira Vera Fischer, definiu: “a medida que você vai fazendo uma peça, ela vai amadurecendo e crescendo, mas nem sempre para o mesmo lugar. Assim você consegue dinamizar a apresentação, sem fugir do principal”.

Participam do elenco os atores Michel Blois e Anna Sophia Folch. Quem assina a direção é a dupla Ary Coslov e Edson Fieschi.

Espetáculo sobre relacionamento e traições tem ainda os atores Michel Blois e Anna Sophia Folch no elenco (Foto: Reprodução)

Teatro: “Relações Aparentes”
Data: até 01 de abril
Horário: quintas, sextas e sábados às 21h e domingos às 20h
Ingressos: de R$ 41,30 a R$ 82,60
Local:
Teatro do Leblon – Sala Fernanda Montenegro – R. Conde de Bernadote, 26, Leblon – Rio de Janeiro/RJ
Classificação etária: 16 anos