‘Agora Vai’: Especial de fim de ano de Fábio Porchat projeta 2024 perfeito

O programa está previsto para ir ao ar em 31 de dezembro, após a "Temperatura Máxima".

Fábio Porchat, Milton Cunha e Marcelo Adnet no especial de fim de ano
Fábio Porchat, Milton Cunha e Marcelo Adnet no especial de fim de ano "Agora Vai" (Foto: Globo/Paulo Belote)

“Agora Vai” é o nome do especial de fim de ano da Globo apresentado por Fábio Porchat. O programa projeta o que seria um 2024 perfeito, com dicas focadas em cada mês do ano, para que, bem organizada, a vida seja mais tranquila para os brasileiros.

“O público pode esperar um programa leve, bem-humorado, para entrarmos na noite do Réveillon com o astral lá em cima”, conta a diretora artística Daniela Gleiser. Com participações especiais, entrevistas nas ruas, esquetes e stand-up, ela acredita que o público poderá se identificar. “Eu acho que essa mistura vai gerar identificação, porque o programa tem vários formatos dentro dele mesmo. Isso deixa o programa muito ágil, divertido; a situação dura pouco tempo e você já vai para outra. Em cada mês, pensamos em um formato: de esquete, entrevista, ou de opinião popular – algo que surpreenda o público”, completa.

Entre as diversas participações especiais, estão Milton Cunha e Marcelo Adnet, que personificam o melhor de fevereiro. Brincando de fazer o Carnaval dos Carnavais, eles criam na hora um enredo e samba-enredo inspirados na fantasia de Fábio Porchat, que é cheia de surpresas – o público não perde por esperar.

“Agora Vai” tem produção de Isabela Bellenzani, direção artística de Daniela Gleiser, e direção de gênero de Patricia Pedrosa e Monica de Almeida. O programa está previsto para ir ao ar em 31 de dezembro, após a “Temperatura Máxima”.

Leia também: