Angélica gravou o piloto de um novo programa, com direção de José Bonifácio de Oliveira, o Boninho, em um formato que mescla plateia e entrevista, após seis meses de descanso. A estreia está prevista para abril de 2019.
“O programa reflete o meu momento atual: uma mulher de 45 anos que tem uma família, uma profissão e vive num mundo onde as pessoas precisam repensar seus valores. A ideia é que, junto comigo, os espectadores descubram os seus propósitos. Estou vivendo essa busca. É um programa necessário, especialmente para mim”, disse a apresentadora em entrevista ao caderno Ela, do jornal O Globo.
Programa “Estrelas”
O programa “Estrelas” foi exibido pela Rede Globo nas tardes de sábado entre 8 de abril de 2006 e 28 de abril de 2018, sob o comando de Angélica. O “Estrelas” também foi exibido aos domingos pela TV Globo Internacional e entre dezembro de 2017 até agosto de 2018 passou a ser exibido diariamente pelo Canal Viva desde de sua primeira temporada. Até 2015, em algumas afiliadas, o programa não era exibido em favor da programação local. A partir de 9 de abril de 2011, o “Estrelas” ganhou mais 15 minutos no ar, ganhou novo logo e tema musical e também foi incluído em todas as afiliadas da Rede Globo.