Publicidade
Início TV Band confirma retorno de Rafael Cortez para o 'CQC'

Band confirma retorno de Rafael Cortez para o 'CQC'

Rafael Cortez termina o contrato com a Record em dezembro e volta para o "CQC" em 2015.

Publicidade

A Band revelou outro “novato” para a temporada 2015 do programa: Rafael Cortez, que acaba de assinar contrato para retornar à atração.

Publicidade

A experiência de Cortez com o “CQC” é de longa data. O profissional fez parte da formação original da versão brasileira do programa como repórter. Ele deixou o cargo em 2012, quando foi contratado pela Rede Record. No canal de Edir Macedo, com o qual tem vínculo até dezembro deste ano, comandou duas atrações: o reality show musical “Got Talent Brasil” e o “Me Leva Contigo”, de paqueras.

“Voltar para o ‘CQC’ e para a Band é uma alegria. Foi no programa, e na emissora, que passei a me tornar conhecido e realizei parte dos meus sonhos. Minha volta está atrelada a uma grande reformulação do programa, onde terei novos desafios e caminhos que, desde já, me entusiasmam muito. Estou empolgado e muito feliz com meu regresso!”, afirmou o jornalista ao assinar o contrato.

A Band ainda não divulgou se Cortez ficará na bancada ou se retornará às ruas com suas reportagens.

Na nova temporada do programa, a emissora também vai renovar a bancada: sai Marcelo Tas e entra Dan Stulbach em seu lugar.

Publicidade