‘BBB 24’: Globo garante venda de todas as cotas de patrocínio

19 marcas já garantiram espaço no BBB 24, que tem estreia marcada para 8 de janeiro de 2024.

Todas as cotas de patrocínio para o BBB 24 já foram vendidas, com 19 marcas participando, destacando a relevância e sucesso do reality show (Foto: Divulgação)
Todas as cotas de patrocínio para o BBB 24 já foram vendidas, com 19 marcas participando, destacando a relevância e sucesso do reality show (Foto: Divulgação)

A Globo está celebrando o sucesso comercial antecipado do Big Brother Brasil (BBB) 24, que tem estreia prevista para 8 de janeiro de 2024. Com mais de dois meses de antecedência, todas as cotas de patrocínio para o programa já foram vendidas, envolvendo 19 marcas no total, distribuídas em quatro categorias distintas.

Dentre as marcas que ingressam no BBB 24, estão CIF, iFood e LATAM, enquanto outras 15 empresas que já estiveram envolvidas em edições anteriores do programa continuam a investir, incluindo Ademicon, Amstel, Chevrolet, Downy, Esportes da Sorte, Hypera Pharma, McDonald’s, Mercado Livre, Pantene, Rexona, Seara e Stone.

Além das marcas tradicionais, o BBB 24 também terá parcerias que envolvem dinâmicas específicas. Delícia e Nestlé estarão presentes no “Tá na mesa”, a Oi no “Cine BBB” e o Kwai no “Turbinada do Líder”. Essas colaborações ampliam a visibilidade das marcas, aproveitando a grande audiência e interação que o programa gera.

O “BBB 23”, edição anterior do programa, foi um enorme sucesso, atraindo mais de 150 milhões de espectadores e gerando quase 60 milhões de tweets. As redes sociais também tiveram um aumento significativo de conversas, com um crescimento de mais de 4.200% em interações até três dias após ações do programa. Nos perfis oficiais do BBB, o Instagram contabilizou quase 4 bilhões de visualizações, enquanto o TikTok alcançou a incrível marca de 64 bilhões.

Manzar Feres, diretora de Negócios Integrados em Publicidade da Globo, destacou o excepcional desempenho comercial do BBB e a relevância do programa tanto para o público quanto para as marcas. Ela ressaltou a capacidade da Globo de se conectar com um público massivo simultaneamente, tornando o programa um “canhão de engajamento” para as marcas. A forte presença e o envolvimento gerados pelo BBB 24 sugerem que a atração continuará sendo um dos programas mais lucrativos e populares da televisão brasileira.

Leia também: