Boça do Hermes e Renato assume ‘medo’ ao escrever humor politicamente incorreto

Hermes e Renato participa do Pânico e fala sobre como é fazer humor politicamente incorreto nos dias de hoje

PUBLICIDADE

Os meninos do Hermes e Renato foram na Jovem Pan nessa quarta-feira, 9 de dezembro, participar do Pânico e durante a entrevista falaram sobre a época que fizeram parte do programa “Legendários”, da Rede Record.

De acordo com os humoristas a parceria não deu certo porque no meio do caminho houve mudança no projeto do programa em si. “Acabamos perdendo espaço”, afirmaram.

PUBLICIDADE

Apesar do alto orçamento que um canal como a Rede Record proporciona, Hermes e Renato ficaram insatisfeitos em não poderem mais fazer coisas que gostavam no programa. “TV aberta no geral é mais imediatista do que a TV fechada, ela depende muito mais de audiência. O projeto do Legendários era uma coisa e depois se transformou em outra. Fomos perdendo espaço e não conseguimos continuar fazendo as coisas legais que já fazíamos no começo.”

Agora no FX, o grupo diz estar mais feliz por ter mais liberdade. “É um canal que está dando liberdade total para a gente trabalhar, para fazer o que a gente quer!”

Emílio Surita questionou o grupo se hoje em dia ainda é possível fazer o humor politicamente incorreto… “Politicamente incorreto ‘tem que ter culhão’. Dá um ‘cagãozinho’ quando a gente escreve”, afirmou Felipe Torres, mais conhecido pelo personagem Boça.

Sobre a MTV, o grupo contou que a premissa para eles terem voltado em 2013 ao canal foi o acesso ao acervo e o poder do nome Hermes e Renato.”Nossa grande moeda de troca para voltar à MTV foi essa.”

No FX, os episódios da primeira temporada dessa nova fase do humorístico vão ao ar toda quinta-feira, às 22h. Para a próxima temporada, o grupo já adiantou novidades… “Tela Class é fonte de inspiração para uma próxima temporada do FX.”

PUBLICIDADE