Comedy Central anuncia produção de ‘Drunk History Brasil – O Lado Embriagado da História’

Artistas recontam histórias sob efeito do álcool em novo show no Comedy Central.

Danilo Gentili apresenta Drunk History Brasil no Comedy Central
Danilo Gentili apresenta Drunk History Brasil no Comedy Central (Foto: Divulgação)

O Comedy Central e o SBT anunciam a produção de “Drunk History Brasil – O Lado Embriagado da História”, apresentado por Danilo Gentili. O programa traz artistas convidados que narram eventos históricos enquanto consomem álcool. Atores interpretam as histórias, respeitando as situações descritas pelos narradores.

Confirmados para narrar histórias estão Alexandre Herchcovitch, Diogo Portugal e Patrick Maia. A produção é uma parceria inédita entre SBT, Comedy Central e Mixer Films. As histórias também serão exibidas no programa “The Noite com Danilo Gentili”, que terá uma segunda janela no Comedy Central.

Federico Cuervo, Vice-Presidente Sênior da VIMN Américas, afirma: “O Comedy Central Brasil tem investido cada vez mais em produções nacionais e, com ‘Drunk History Brasil – O Lado Embriagado da História’, temos a certeza de estar com os parceiros certos que irão contribuir muito para que o formato seja um sucesso também entre a audiência brasileira”.

Na versão norte-americana, Drunk History contou com nomes como Winona Ryder e Jack Black. Eliane Ferreira, diretora de Conteúdo e Negócios da Mixer, destaca o desafio da produção: “Gravamos com pessoas que consomem algumas doses de álcool durante o set de filmagem e certos imprevistos podem acontecer. A Mixer escalou um time multidisciplinar para essa produção”.