Ex-BBBs lotam plateia na estreia do ‘Conversa com Bial’

Plateia especial: Mais de 30 ex-participantes do BBB marcam presença no auditório.

Ex-BBBs lotam plateia na estreia do "Conversa com Bial" (Foto: Globo/Maurício Fidalgo)
Ex-BBBs lotam plateia na estreia do "Conversa com Bial" (Foto: Globo/Maurício Fidalgo)

Pedro Bial está de volta com a oitava temporada do “Conversa com Bial”, e a estreia, agendada para a próxima segunda-feira, dia 22, já promete uma experiência única. Nos estúdios da Globo em São Paulo, Bial recebe Tadeu Schmidt, numa conversa que promete misturar nostalgia, reflexões e revelações.

Uma das grandes novidades desta temporada é o retorno da plateia, e o primeiro dia de gravações surpreendeu tanto os apresentadores quanto o público. Mais de 30 ex-BBBs ocuparam o auditório, trazendo uma atmosfera de reencontro e memórias para o ambiente. Nomes icônicos como Rodrigo Cowboy, vencedor do BBB2, e Fernanda Keulla, vencedora do BBB13, estão entre os presentes, criando um verdadeiro mosaico das diferentes edições do reality.

Durante a entrevista, Pedro e Tadeu mergulham em suas trajetórias na televisão, compartilhando momentos marcantes e desafios enfrentados ao longo dos anos. Desde o início no jornalismo até suas passagens pelo “Fantástico”, os apresentadores têm muito em comum, o que promete render uma conversa dinâmica e cativante.

Bate-papo inédito: Tadeu Schmidt é o convidado da nova temporada do programa (Foto: Globo/Maurício Fidalgo)
Bate-papo inédito: Tadeu Schmidt é o convidado da nova temporada do programa (Foto: Globo/Maurício Fidalgo)

Além disso, a nova temporada do “Conversa com Bial” traz mudanças significativas na sua exibição. Agora, o programa será transmitido de segunda a sexta-feira, primeiro no GNT às 23h30 e depois na TV Globo, logo após o “Jornal da Globo”. Essa alteração de horário busca ampliar o alcance do programa e oferecer ao público uma opção diversificada de entretenimento durante a noite.

Com uma mistura de nostalgia, reflexões e momentos emocionantes, a oitava temporada do “Conversa com Bial” promete conquistar tanto os fãs de longa data quanto os espectadores que estão se juntando agora à audiência do programa.

Leia também: