Globo estreia nesta segunda minissérie 'Amores Roubados'

“Amores Roubados” tem direção geral de José Luiz Villamarim, roteiro de George Moura, supervisão de Maria Adelaide Amaral, núcleo de Ricardo Waddington e começa logo após “Amor à Vida”.

A Rede Globo estreia nesta segunda-feira (6) “Amores Roubados”. A minissérie é livremente inspirada no livro “A Emparedada da Rua Nova”, de Carneiro Vilela (1846-1913).

Em dez capítulos, o enredo conta a história de Leandro Dantas, um Don Juan que volta à cidade de Sertão, onde nasceu, à beira do Rio São Francisco, agora formado como sommelier. Não há mulher que resista à beleza e à oratória do rapaz, escolado em sedução pela mãe, Carolina, uma mulher de passado obscuro que encantou muitos homens.

Leandro se envolverá com mulheres como Isabel Favais, casada com Jaime Favais e Celeste, casada com Roberto Cavalcanti. Mas, assim reza o script, será surpreendido por Antônia, filha do maior produtor de vinho da região, o rico e poderoso Jaime, e da própria Isabel. De hábitos refinados, a moça voltou recentemente de uma temporada na Itália e não esconde a vontade de deixar a cidade de vez.

O elenco é composto por Cauã Reymond, Ísis Valverde, Murilo Benício, Patrícia Pillar e Cássia Kis Magro. As gravações foram realizadas em Petrolina (PE) e Paulo Afonso (BA). “Amores Roubados” tem direção geral de José Luiz Villamarim, roteiro de George Moura, supervisão de Maria Adelaide Amaral e núcleo de Ricardo Waddington e começa logo após “Amor à Vida”.