Gretchen diz, em programa de televisão, que palmada educa

A artista defende a palmada porque teve esse tipo de educação do pai e é grata a ele por isso

Gretchen aproveitou que está em viagem pelo Brasil e compareceu ao programa “Na lata” da atriz e apresentadora Antônia Fontenelle, viúva do falecido ator e diretor Marcos Paulo. Durante a entrevista, a Rainha do Rebolado defendeu que pais devem bater nos filhos com forma de educação, por conta das dificuldades que teve de educar os seus sete herdeiros, pois teve esse tipo de educação do pai e é grata a ele por isso.

Ela também foi questionada sobre a cirurgia de mudança de sexo de sua filha, Thamy Miranda, que recentemente retirou por completo os seios. A artista negou ter ficado com medo e demonstrou não se importar com o assunto, pois o que importava para ela era o sentimento de mãe em relação à Thammy.

No momento, Gretchen mora em Portugal, mas planeja abrir uma loja no principado de Mônaco. Ela afirmou que tem uma vida pacata na Europa justamente por não ser conhecida como artista no Velho Continente e acredita que encerrou sua carreira no momento certo, embora ainda se apresente ocasionalmente em boates fazendo os chamados “pockets shows”, que nada mais é do que apresentações de tempo curto.