A HBO Max divulgou o primeiro teaser oficial da segunda temporada da série dramática Max Original “The Pitt”. A produção retorna em janeiro de 2026 e é estrelada por Noah Wyle, sob criação de R. Scott Gemmill. O programa é produzido pela John Wells Productions em parceria com a Warner Bros. Television.
‘The Pitt’ retorna com novos episódios em 2026
Criada por R. Scott Gemmill, ‘The Pitt’ acompanha os desafios enfrentados por profissionais de saúde em um hospital de Pittsburgh, nos Estados Unidos. A série mostra a rotina dos trabalhadores da linha de frente e já conquistou 13 indicações ao Emmy.
O teaser divulgado pela HBO Max reforça a temática de retrato realista da vida hospitalar. A segunda temporada amplia as histórias dos personagens que marcaram a primeira fase e insere novos conflitos.
Elenco reúne nomes de destaque
O ator Noah Wyle interpreta o Dr. Michael “Robby” Robinavitch e lidera o elenco. A segunda temporada também traz Patrick Ball como Dr. Langdon, Katherine LaNasa como Dana Evans e Supriya Ganesh como Dr. Mohan.
Completam o time Fiona Dourif (Dr. McKay), Taylor Dearden (Dr. King), Isa Briones (Dr. Santos), Gerran Howell (Whitaker), Shabana Azeez (Javadi) e Sepideh Moafi (Dr. Al-Hashimi). A diversidade de personagens busca explorar diferentes perspectivas no ambiente hospitalar.
Produção reúne nomes experientes da TV
Além de R. Scott Gemmill, a produção executiva conta com profissionais reconhecidos. Entre eles, John Wells, vencedor do Emmy e conhecido por trabalhos como ‘Animal Kingdom’, ‘Shameless’, ‘The West Wing’ e ‘ER’.
Noah Wyle também atua como produtor executivo, ao lado de Michael Hissrich, que trabalhou em ‘Shameless’, ‘The West Wing’ e ‘Third Watch’. Completam a equipe Erin Jontow, da JWP, com experiências em ‘Animal Kingdom’, ‘Maid’ e ‘Shameless’, além de Simran Baidwan, produtora de séries como ‘Manifest’, ‘Ordinary Joe’, ‘The Good Doctor’ e ‘Chicago Med’.
Expectativa para a estreia
A segunda temporada de ‘The Pitt’ chega em janeiro de 2026 e deve dar continuidade à proposta de abordar a realidade dos hospitais nos Estados Unidos. Com elenco consolidado e novos conflitos, a produção promete seguir com o mesmo tom que marcou sua primeira temporada.
































