‘Homens da Lei: Bass Reeves’: Paramount+ divulga trailer da nova série

Série estreia em 5 de novembro, contando a história do lendário xerife afro-americano do Velho Oeste.

"Homens da Lei: Bass Reeves" estreia 5 de novembro no Paramount+ (Foto: Divulgação)
"Homens da Lei: Bass Reeves" estreia 5 de novembro no Paramount+ (Foto: Divulgação)

O Paramount+ divulgou o trailer da aguardada série original “Homens da Lei: Bass Reeves” (“1883: The Bass Reeves Story”), que está programada para estrear no dia 5 de novembro. A série é estrelada pelo produtor executivo e indicado ao Emmy, David Oyelowo, juntamente com um elenco de destaque, incluindo Lauren E. Banks, Demi Singleton, Forrest Goodluck, Barry Pepper, Donald Sutherland e Dennis Quaid.

“Homens da Lei: Bass Reeves” revela a história não contada do xerife mais lendário do Velho Oeste, Bass Reeves (interpretado por David Oyelowo). A série se concentra em sua jornada desde a escravidão até se tornar o primeiro marechal afro-americano dos EUA a oeste do Mississippi. Apesar de ter detido mais de 3.000 criminosos ao longo de sua carreira, Reeves enfrenta o peso moral e espiritual de seu distintivo e o impacto em sua amada família. A série é a primeira de uma antologia independente que pretende explorar outros xerifes e bandidos famosos da história do Velho Oeste.

O elenco da série também inclui Shea Whigham e Garrett Hedlund em papéis convidados, além de atores recorrentes como Joaquina Kalukango, Lonnie Chavis, Grantham Coleman, Tosin Morohunfola, Dale Dickey, Rob Morgan e outros.

A série foi criada para a televisão por Chad Feehan, produtor executivo e showrunner, e conta com a produção executiva do indicado ao Oscar Taylor Sheridan, juntamente com David Oyelowo e outros. A produção é uma colaboração entre a MTV Entertainment Studios, 101 Studios, Bosque Ranch Productions e Yoruba Saxon.

“Homens da Lei: Bass Reeves” é a mais recente adição à lista de séries de Taylor Sheridan no Paramount+, que inclui “1923”, “1883”, “Mayor of Kingstown”, “Tulsa King”, “Operação: Lioness” e a próxima série “Land Man”.

Leia também: