Khloé Kardashian estreia novo reality no E!

A melhor vingança é ser impactante. E a estrela do E! vai ensinar como em Revenge Body with Khloé Kardashian, que estreia na terça, 14, às 23h

Comece a planejar sua doce vingança em 2017: “Revenge Body with Khloé Kardashian” estreia terça-feira, 14 de fevereiro, às 23h. A nova série do E! Entertainment Television, de oito episódios de uma hora cada, traz um grupo de participantes que terá a oportunidade de se reinventar de dentro para fora, com a ajuda de Khloé Kardashian e alguns dos melhores especialistas em treinamento físico e nutricional do mundo.

Todo mundo sabe o que é se sentir sozinho, ser deixado de lado, ser diferente ou simplesmente não ser bom o suficiente. Os homens e as mulheres que participam do programa foram negligenciados, abandonados, e estão tentando melhorar seus relacionamentos ou enfrentando grandes desafios na vida. E Khloé, que superou seus próprios problemas de peso, está lá para ajudar! Para isso, ela vai se dedicar a conhecer as suas histórias pessoais para descobrir qual foi o gatilho que os tirou do controle e dar-lhes as ferramentas necessárias para se reconstruir. O resultado será uma viagem para a mais doce vingança que eles jamais tiveram.

Com a ajuda de treinadores de elite e estilistas do círculo íntimo de Khloé, os participantes irão trabalhar muito duro para transformar seus corpos ao longo de 12 semanas e tornarem-se uma melhor versão de si mesmos. Os resultados surpreendentes mostram uma mudança significativa em cada um, que se concluirá com um retorno chocante ao seus círculos sociais e confronto com aqueles que duvidaram da sua capacidade e persistência.

Em “Revenge Body with Khloé”, vamos testemunhar histórias emocionantes, como a de um homem que ganhou muito peso depois de ser abandonado por sua ex, a de um casal que ganhou muito peso durante o seu relacionamento, entre outros. Cada episódio mostrará o cotidiano de pessoas reais, que finalmente irão enfrentar fantasmas que os impedem de serem pessoas melhores e de obter um corpo que reflita isso.

Conheça a equipe

Gunnar Peterson: Gunnar é um famoso personal trainer de Beverly Hills que tem, entre os seus clientes, celebridades, atletas profissionais e pessoas comuns. Sua marca registrada é fazer com que seus clientes foquem na obtenção de resultados em longo prazo por meio de desafios e rotinas que variam constantemente.

Luke Milton: ex-jogador profissional de rugby australiano, Luke é um grande defensor da vida saudável aliada à diversão, para tirar o máximo proveito do seu treino. O seu treinamento é uma extensão deste ambiente positivo, onde ajuda seus clientes a alcançar um estilo de vida saudável por meio de saúde física, social e mental.

Harley Pasternak: autor de sete best-sellers sobre nutrição e exercício, e ex-treinador militar e cientista, Harley se orgulha de ter as maiores celebridades em sua longa lista de clientes e todos eles seguem sua famosa “Dieta de Restabelecimento do Corpo” para conseguir uma figura magra e permanecer livre de gordura.

Corey Calliet: O treinamento de vanguarda de Corey é centrado na força atlética por meio de técnicas de condicionamento e fundamentos profissionais de formação. Com o intuito de causar surpresa a seus clientes, o seu tratamento “sem volta” teve resultados comprovados com clientes selecionados.

Latreal Mitchell é um dos melhores treinadores de celebridades da indústria do entretenimento. O enfoque pesado em sua metodologia de exercícios gera, sem dúvida, corpos invejáveis e esculpidos.

Simone De La Rue: Simone é conhecida por ser a criadora do treino “Corpo por Simone”, um exercício revolucionário baseado em dança, evitando lesões e tédio enquanto esculpe o corpo. Ele usa a técnica “minutos de espelho” para ensinar seus alunos a cultivar, mental e fisicamente, a sua beleza interior.

Jorge Cruise: é um dos treinadores favoritos das celebridades, que prefere se concentrar em ingerir calorias ao invés de restringi-las. Jorge não acredita em dietas; ele acredita na criação de um estilo de vida saudável, por isso, seu plano de treinamento começa na cozinha. Seu foco detalhado e abrangente sobre nutrição permite que seus clientes comam mais, cortem calorias ruins, comam maior quantidade de comida porém, de baixa caloria, permitindo que os clientes fiquem satisfeito e mais elegantes.

Lacey Stone: criador do “Método de Pedra” e “8 semanas para mudar”, Lacey se concentra em criar uma verdadeira mudança de estilo de vida para seus clientes. Ele chama isso de terapia do treinamento físico, começando na mente e no ambiente social, para garantir que seus clientes estejam preparados para a mudança física. Ele diz que se você não trabalhar para alcançar a mentalidade certa, a mudança de estilo de vida nunca será possível.