Em seu novo reality show, a cantora Mariah Carey aparece experimentando vestidos de noiva e vivendo um conflito interno sobre a decisão de adiar ou não seu casamento com o empresário australiano James Packer.

Nove meses depois da gravação, quando “Mariah’s World” está prestes a ir ao ar em dezembro nos Estados Unidos, Mariah está evitando perguntas sobre o rompimento súbito de seu noivado com o bilionário, ocorrido em outubro.

Indagada se o programa de oito episódios irá mostrar o que realmente causou a separação, Mariah disse à agência Reuters: “Será que algum dia saberemos o que é realmente real?… Espero que aprendamos a lição de ser boas pessoas”.

Packer, de 49 anos, e Mariah, que tem 46 anos e já foi casada duas vezes, iniciaram um relacionamento amplamente divulgado em junho de 2015, e em janeiro o australiano pediu a artista em casamento com um anel de noivado enorme de 35 quilates.

No mês passado, o compromisso foi cancelado repentinamente, desencadeando rumores sobre quem voltou atrás e quais seriam os motivos.

Packer aparece brevemente no primeiro episódio de “Mariah’s World”, quando o casal desfrutava de tempos melhores passeando em iates. Mariah é vista relaxando de lingerie, experimentando um vestido de noiva e analisando se deve usar uma tiara ou não.

A filmagem começou quando a intérprete de “We Belong Together” se preparava para sua turnê europeia, que teve início em março, e o primeiro episódio a mostra decidindo adiar o casamento com Packer com relutância devido aos seus compromissos de trabalho.

Mariah, a cantora que mais vende no mundo, diz que quer que a atração capture “os bastidores e os momentos… em que você está se aprontando para entrar no palco e preparando uma turnê”.

“Não acho que as pessoas realmente saibam quem eu sou, ou os lados diferentes de minha personalidade, então estou empolgada”, disse a artista à Reuters.

Como inicialmente se divulgou que o programa mostraria Mariah planejando o casamento, agora é esperar para ver o quanto Packer irá aparecer.