Preta Gil estreia no comando do ‘TVZ’ dia 11 de março no Multishow

Com edições ao vivo às segundas e quintas, temporada vai até 11 de julho.

Preta Gil estreia no comando do
Preta Gil estreia no comando do "TVZ" dia 11 de março no Multishow (Foto: Juliana Coutinho/Divulgação)

A aguardada estreia de Preta Gil no comando do “TVZ” está marcada para o dia 11 de março, às 18h, no Multishow. A apresentadora, conhecida por sua personalidade vibrante, promete uma temporada cheia de surpresas e muita brasilidade.

O programa, agora repaginado sob o conceito “TVZ É O Momento”, reforça sua posição como a maior plataforma de videoclipes do país. Com edições ao vivo de segunda a sexta, as transmissões ao vivo acontecerão toda segunda e quinta, sempre às 18h.

“O TVZ é um programa muito respeitado por nós artistas e eu acho que estando aqui junta duas coisas que os artistas gostam muito: do TVZ e de mim”, brinca Preta Gil. A apresentadora destaca a expectativa para a estreia, prometendo uma temporada eclética e cheia de diversidade musical.

“Não vai faltar ecletismo nessa temporada, já que essa é uma característica que o TVZ e eu temos em comum. Vamos reforçar a diversidade, a pluralidade que o Brasil tem de sons, de ritmos”, comenta Preta Gil, celebrando a riqueza da música popular brasileira.

Além da nova apresentadora, a temporada contará com um time especial, incluindo Dedé Teicher, Guilherme Guedes e Laura Vicente. Eles trarão informações sobre os lançamentos mais quentes do mercado, os shows mais comentados e tudo o que rola nas redes sociais sobre os artistas e bandas favoritas do público.

Os telespectadores também estão convidados a participar usando a hashtag #TVZAoVivo nas redes sociais ou enviando mensagens, áudios, fotos ou vídeos para o WhatsApp da atração: +55 21 99252-5737. O “TVZ” vai ao ar de segunda a sexta no Multishow, com edições ao vivo toda segunda e quinta, às 18h.

Leia também: