Publicidade
Início Literatura Sabrina Sato estreia quadro no ‘Fantástico’ chamado ‘Essa Eu Quero Ver’

Sabrina Sato estreia quadro no ‘Fantástico’ chamado ‘Essa Eu Quero Ver’

A estreia da apresentadora no quadro do Fantástico acontece no domingo, 1º de outubro, com imagens gravadas na Itália.

"Essa Eu Quero Ver": a estreia de Sabrina Sato no "Fantástico" (Fotos: Pedro Arieta/Divulgação)
Publicidade

A estreia de Sabrina Sato no “Fantástico” acontece na noite deste domingo, com alto astral e bom humor característicos da apresentadora. No programa que abre o mês de outubro vai ao ar o primeiro dos quatro episódios do quadro “Essa Eu Quero Ver”. Ela visitou vários lugares na Itália, eleito o país mais acolhedor do mundo, para explorar histórias curiosas e, por vezes, excêntricas que são desconhecidas da maioria dos brasileiros ou que se tornaram populares nas redes sociais.

Publicidade

“Passamos 10 dias na Itália conhecendo lugares que viralizaram na internet. Em Roma, que é linda por si só, eu fiz meus pedidos na Fontana di Trevi. Conheci uma cidade que vende casas por 1 euro e uma vila que fica em um penhasco que está em risco pelos processos erosivos. Tudo isso regado a muito vinho, massas e boas risadas”, avisa Sabrina Sato, sobre o quadro, que será exibido nos quatro primeiros domingos de outubro.

“Tudo é muito encantador lá. Saímos do Brasil com alguns destinos definidos e fomos descobrindo outros já na Itália. Gravamos e viajamos muito. Passamos por lugares como Viterbo, Bolzano, Abruzzo, entre outros locais bem curiosos”.

Prestes a desbravar o país para a turnê de despedida, após 34 anos desde a formação do grupo, o Só Pra Contrariar visitou o estúdio do “Fantástico” para conversar com a apresentadora Maju Coutinho. Liderados pelos irmãos Alexandre e Fernando Pires, os pagodeiros tocaram no palco também alguns dos sucessos que fizeram parte desta trajetória, como “Essa Tal Liberdade”, “Que Se Chama Amor”, “Depois do Prazer” e “Domingo”, entre outros.

“É a realização de um grande desejo de nos juntarmos mais uma vez e viajarmos pelo Brasil”, ressalta o vocalista Alexandre Pires. “Esse é um momento único para nós. Vamos curti-lo da melhor maneira possível, com esse público maravilhoso que tanto nos prestigia”.

O Fantástico deste domingo começa logo depois do “Domingão com Huck”.

Leia também:

Publicidade