Publicidade
Início TV ‘Sexy Beast’: Paramount+ desvenda a intrigante trama do prequel que estreia em...

‘Sexy Beast’: Paramount+ desvenda a intrigante trama do prequel que estreia em janeiro

Descubra as origens da saga de Gal e Don enquanto se envolvem na sedutora loucura do submundo criminoso de Londres.

Paramount+ divulga trailer oficial da nova série
Paramount+ divulga trailer oficial da nova série "Sexy Beast"
Publicidade

O Paramount+ acaba de lançar o aguardado trailer oficial e imagens exclusivas da nova série britânica “Sexy Beast”. Com estreia global marcada para 25 de janeiro, quinta-feira, a produção promete desvendar os mistérios do complicado relacionamento entre Gal e Don, apresentando as origens do enredo que se desenrola no icônico filme de gangster britânico.

Publicidade

Dirigido por Jonhatan Glazer, o prequel oferece uma visão inédita da vibrante e volátil Londres dos anos 90, mergulhando nos bastidores do mundo criminoso. O trailer proporciona um primeiro vislumbre das origens do relacionamento complexo entre Gal e Don, ao mesmo tempo que explora o início do envolvimento de Gal com DeeDee.

James McArdle, conhecido por seus papéis em “Mare of Easttown” e “Angels in America”, assume o papel de Gal Dove, enquanto Emun Elliott, estrela de “The Rig” e “The Gold”, interpreta Don Logan. A dupla, formada por melhores amigos e ladrões de cidades pequenas, vive uma vida próspera no leste de Londres dos anos 90.

A trama se complica com a presença de Sarah Greene como Deedee Harrison, uma estrela de cinema adulto cuja ambição e caso com Gal Dove a colocam em perigo. Stephen Moyer interpreta Teddy Bass, uma figura traiçoeira ascendendo no submundo dos gângsteres, seduzindo Gal e Don para sua rede criminosa. Tamsin Greig assume o papel de Cecília, a patologicamente controladora irmã mais velha de Don.

O elenco estelar ainda inclui Eliza Bennett, Clea Martin, Nicholas Nunn, Peter Ferdinando, John Dagleish, Robbie Gee, Paul Kaye, Lex Shrapnel, Cally Lawrence, David Kennedy, Julian Rhind-Tutt, Ralph Brown, Nitin Ganatra e Alice Bailey Johnson.

Filmada em Liverpool, a produção é resultado da parceria entre AC Chapter One e Anonymous Content, em associação com o PTIS, divisão internacional de estúdios da Paramount Global. Os produtores executivos incluem Michael Caleo, Nicole Clemens, Antony Smith, Michael Scheel, JC Acosta, Alastair Galbraith e David Caffrey, com David Scinto e Louis Mellis, os roteiristas do filme original, também envolvidos na série.

“Sexy Beast” se junta à crescente lista de conteúdo britânico original no Paramount+, ao lado de sucessos como “Teto Para Dois”, “No Escape” e “Garotas em Chamas”. Não perca a estreia desta intrigante série, exclusivamente no Paramount+, a partir de 25 de janeiro.

Assista ao trailer:

Leia também:

‘The Masked Singer Brasil’: Conheça as 12 fantasias da quarta temporada

Publicidade