Tati Machado e Diego Maia vencem a Dança dos Famosos 2024

Tati Machado fala sobre vitória e homenageia seu pai e seu parceiro

Tati Machado e Diego Maia são os campeões da "Dança dos Famosos" (Foto: Globo/ Beatriz Damy)
Tati Machado e Diego Maia são os campeões da "Dança dos Famosos" (Foto: Globo/ Beatriz Damy)

Tati Machado e Diego Maia venceram a temporada 2024 da “Dança dos Famosos”. A final aconteceu neste domingo (7) e foi marcada por um empate entre a dupla vencedora e Amaury Lorenzo, ambos com 138,9 pontos.

O desempate foi decidido pelo público, que votou no Gshow. Tati e Diego ganharam com uma diferença de um décimo. “Eu não estou acreditando. Eu escreveria a matéria sobre o campeão”, disse Tati, ex-repórter do Gshow.

Tati expressou sua felicidade: “Estou realizando um sonho. Estou em êxtase”. Ela também prometeu continuar dançando: “Já prometi para o Diego que a gente vai tentar pelo menos uma vez por semana ter aula particular”.

A campeã revelou que o mais difícil foi lidar com seus sentimentos. “Meu maior vilão foi a minha mente”, afirmou. Ela destacou a importância de sorrir: “Eu sou uma pessoa feliz, independentemente de qualquer coisa”.

Tati dedicou sua vitória ao pai, que já faleceu, à família e ao parceiro Bruno, carinhosamente chamado de “mozão”. O “Domingão com Huck” tem apresentação de Luciano Huck, com direção de Clarissa Lopes e Hélio Vargas.

Leia também: