Tati Machado integra elenco do ‘Saia Justa’ na próxima temporada do GNT

Estreia no segundo semestre traz jornalista ao programa ao lado de Bela Gil e Rita Batista.

Apresentadora Tati Machado estreia no Saia Justa ao lado de Bela Gil e Rita Batista (Foto: Globo/Mauricio Fidalgo)
Apresentadora Tati Machado estreia no Saia Justa ao lado de Bela Gil e Rita Batista (Foto: Globo/Mauricio Fidalgo)

A apresentadora Tati Machado é o mais novo nome confirmado para integrar o elenco do programa “Saia Justa“, do GNT. Na próxima temporada, que estreia no segundo semestre, Machado se juntará a Bela Gil, veterana do programa, e a Rita Batista, outra recém-chegada, para debates e trocas de ideias sobre temas cotidianos.

Além de sua nova função no Saia Justa, Tati Machado continuará sua participação nos programas matinais da TV Globo, “Encontro com Patricia Poeta” e “Mais Você”.

Para Machado, a expectativa é alta para essa nova fase. “É aquela velha história sobre acreditar nos nossos sonhos. Chego ao ‘Saia Justa’ cheia de vontade e pronta para fazer o meu melhor. Fico honrada e extremamente emocionada em estar neste sofá que já foi ocupado por tantas mulheres que admiro. Vai ser muito interessante e desafiador poder mostrar mais sobre mim e, de alguma maneira, mostrar um lado que muitos podem não conhecer. Pelo menos ainda. Estou ansiosa, mas certa de que ao lado da Bela Gil e da Rita Batista tudo vai fluir bem.”

Formada em jornalismo, Tati Machado entrou na Globo em 2012, integrando a equipe de entretenimento do programa Estagiar. Como editora de conteúdo do Gshow, ela roteirizou e apresentou programas sobre o reality show Big Brother Brasil para a internet a partir de 2017. Desde 2019, atua na TV aberta, estreando no programa “Se Joga”, onde cobriu bastidores de novelas e talentos dos Estúdios Globo.