Publicidade
Início TV ‘Te Amar Dói’: Uma jornada de amor e arte na HBO Max

‘Te Amar Dói’: Uma jornada de amor e arte na HBO Max

A série estreia em 17 de agosto e mostrará que o amor, a amizade e a arte nos dão a coragem de realizar os nossos sonhos.

Publicidade

A HBO Max divulgou o trailer de sua mais recente produção original mexicana, “Te Amar Dói”, criada por Cris Morena, renomada por sucessos como “Floricienta” e “Rebelde Way”. A série, com estreia marcada para 17 de agosto, promete encantar os espectadores com uma história emocionante que mistura amor, amizade, arte e autodescoberta.

Publicidade

“Te Amar Dói” é uma homenagem ao charme das novelas, contando a cativante história de Juan Gris e Lola Robles, dois jovens de universos distintos que se encontram na jornada para encontrar um novo mundo e uma versão aprimorada de si mesmos. Juntos, ao lado de seus amigos, eles embarcam em uma busca pelos seus sonhos e pela compreensão de suas identidades.

O elenco da série reúne talentosos jovens atores como Roberto Aguilar, Mar Sordo, César Díaz, Heider Moreno, María José Vargas, Ana Celeste, Nicolás Haza, Daniela Martínez, Pablo Carnes, Aylín Lucero, Romina Guerrero e Luis Curiel, que compartilham a tela com astros consagrados das telenovelas, como Jorge Salinas, Marco de la O e Erika de la Rosa.

“Te Amar Dói” estreia 17 de agosto na HBO Max (Foto: Divulgação)

Com o inconfundível toque de Cris Morena, “Te Amar Dói” apresenta canções originais que refletem a luta de uma geração em busca de representatividade, valorizando a diversidade, inclusão e empatia. A série aborda temas sociais relevantes, mostrando que para ajudar alguém, é preciso primeiro ter a coragem de enxergá-lo.

Produzida pela BTF Media em parceria com o Cris Morena Group para a Warner Bros. Discovery, “Te Amar Dói” promete emocionar e cativar o público com uma jornada tocante sobre o amor verdadeiro e a busca por nossos mais profundos desejos. Não perca a estreia dessa série imperdível na HBO Max em 17 de agosto.

Publicidade