‘The Walking Dead’: Novidades da 6ª temporada revelam futuro sangrento

Está confirmada a sexta temporada de "The Walking Dead" e os sobreviventes terão que lutar mesmo que a ameaça venha de dentro

De fato “The Walking Dead” está realmente sangrento em sua sexta temporada. As fotos divulgadas em uma prévia falam por si só. Com estreia prevista para o dia 11 de outubro, foram divulgadas novas fotos em uma première. Aqui você confere com exclusividade o que foi apresentado, tendo os atores Ross Marquand interpretando Aron e Lennie James como Morgan Jones.

Andrew Lincoln na pele de Rick Grimes e Chandler Riggs como Carl Grimes em “The Walking Dead ” sexta temporada (Foto: Frank Ockenfels/ AMC)

As TV’s a cabo que exibem o programa ainda lançaram fotos exclusivas feitas durante as gravações da sexta temporada, incluindo o novo membro do elenco Corey Hawkins, caracterizado como Heath, junto com outros personagens ameaçadores que mostram sobreviventes isolados e carregando armas prontos para que os desafios comecem.

Steve Yeun como Glenn em “The Walking Dead” sexta temporada (Foto: Frank Ockenfels/ AMC)

O produtor Scott Gimple divulgou testes feitos para esta sexta temporada e revelou, inclusive, que a enfermeira Jackie, feita por Merritt Wever, foi promovida a Doutora Denise Cloyd, personagem dos quadrinhos em que as habilidades serão bem convenientes após a morte de Pete na temporada passada. Ethan Embry será Carter, que na história é feito de um bom número de personagens: “Ethan será um mix de vários personagens que nós não tínhamos usado ainda”. Gimple disse: “Ele é um alexandrino e esteve o tempo todo ali quietinho”.

Melissa McBride como Carol Peletier na sexta temporada de “The Walking Dead (Foto: Frank Ockenfels/ AMC)

Sobre “Straight Outta Compton”, Gimble disse: “Corey é formidável e eu estou animado em ver ele trazer Heath à vida. Está sendo bem legal e ele está se atirando de cabeça no personagem. Ele é muito profissional e técnico quando as câmeras estão rodando, mas quando estão desligadas ele é um pateta”. Dá para ver que ele está realmente animado em estar aqui”.

Lennie James como Morgan Jones “The Walking Dead” sexta temporada (Foto: Frank Ockenfels /AMC)

É assim que a AMC tem descrito a sexta temporada oficialmente:

“A quinta temporada mostrou os grupos sendo formados por nossos sobreviventes em todo o mundo, quase fizemos alguns desses sobreviventes soarem como vilões. Para assim fazê-los ir além de suas escolhas e evoluírem até virarem pessoas poderosas. Mas, em quem eles se tornaram?

Lauren Cohan como Maggie Greene na sexta temporada de “The Walking Dead” (Foto: Frank Ockenfels/AMC)

Os últimos cinco episódios da temporada passada responderam um questionamento sobre o Rick aceitar uma abordagem de completa brutalidade no assassinato de Pete, um companheiro de Alexandria.

Norman Reedus como Daryl Dixon na sexta temporada de “The Walking Dead” (Foto: Frank Ockenfels/AMC)

A sexta temporada começa com Alexandria despedaçada e sob ameaça. Por isso as pessoas terão que lidar com a dureza, a dificuldade, enquanto muitos outros sobreviventes terão que voltar atrás na violência e no pragmatismo que eles tiveram que abraçar anteriormente. Essas reviravoltas não acontecem facilmente, ou sem conflitos.

Michael Cudlitz como Abraham (Foto: Frank Ockenfels /AMC)

Agora o grupo do Rick vai ter que lutar por algo mais que a sobrevivência… terão que lutar por suas casas e vão defender isso a qualquer custo de novo e contra qualquer ameaça, mesmo que ela venha de dentro.