Tiago Abravanel quer apresentar o The Voice e explica polêmica do reveillon

No Pânico, artista falou sobre seus trabalhos na TV e diz ter vontade de fazer o The Voice

Tiago Abravanel conversou com os integrantes do programa “Pânico”, da rádio Jovem Pan, sobre seus trabalhos no teatro, na TV e também os shows do Baile do Abrava. Nos últimos dias, saiu na mídia que ele havia recusado 100 mil reais para cantar em um show de reveillon em um hotel no Rio de Janeiro. Ao Pânico, Tiago explicou exatamente o que aconteceu.

“O promoter do show, que eu nem sei o nome, começou a divulgar nas redes sociais o show, venda de ingressos, sem nem ter fechado o contrato. Quando fomos falar com ele, ele não quis pagar antecipado, aí não fechamos e ele inventou que eu recusei. Para eles era muito mais interessante dizer que eu recusei essa grana”, contou Tiago.

Questionado se essas fofocas o chateiam, o ator se mostrou tranquilo. “Cada um tem na consciência o que faz certo e o que faz errado. Fico chateado, mas tenho outras coisas para me preocupar. A não ser que prejudique o meu trabalho. Mas já tenho outro show fechado no reveillon, em outro hotel no Rio”, completou.

Vontade de apresentar o reality The Voice

Além de ator, cantor e diretor, Tiago Abravanel estreia neste ano ainda como apresentador de televisão. “Fui convidado para apresentar o especial de Natal da Globo”. Sobre este trabalho, Tiago contou uma história de bastidores no Pânico. “Neste dia o meu camarim tinha muita comida, os atores amigos até brincaram que o meu camarim era privilegiado, mas, não é… Era uma ocasião especial! Tinha até comida japonesa. Aí o pessoal vê e não sabe da história, pensa que eu sou exigente, mas não foi nada disso”.

Amanda Ramalho comentou que Tiago se daria bem em um reality de música, como o The Voice, e ele comentou que tem vontade mesmo. “Eu faria feliz! Tenho vontade de fazer o The Voice Kids. Fala isso lá para o Boninho!”, brincou,

A volta de Tim Maia

Tiago foi muito elogiado pela galera do Pânico sobre seu trabalho no musical do Tim Maia e o ator disse que tem muita vontade que o musical volte e que ele possa fazer turnê em outras cidades e também ficar mais tempo no Rio e em São Paulo com o espetáculo. “Eu tive que sair para gravar a novela Salve Jorge, mas também para eu não ficar conhecido como ‘o cara do Tim Maia’. Brasileiro tem muito isso de se apegar a um negócio (…) Mas ainda tem lenha para queimar sim, a vontade de voltar existe, precisa só ver as questões de produção mesmo”.

Relembrando a época que estava ensaiando a peça, Tiago contou que ouviu a voz de Tim Maia. “Eu vivia Tim Maia 24 horas (…) Durante os ensaios teve um dia que estava pensando na responsabilidade que eu tinha e aí eu ouvi uma voz… ‘Segura meu querido!’ Na hora segurei até as cuecas para não fazer cocô nas calças na hora (risos)”!

Cuidados com a saúde

Tiago afirmou no Pânico que quer emagrecer. O motivo não seria nem estética, mas sim para poder trabalhar sem prejudicar a saúde. “Devo estar pesando uns 115… Mas ainda quero emagrecer mais. Quero ter peso suficiente para conseguir fazer tudo o que faço sem prejudicar a articulação, essas coisas”. O mais difícil para Tiago é comer nas horas certas. “O maior problema é horário. Eu acordo e, por exemplo, não comi nada até agora (12:15). Então na hora que vou almoçar, como muito”!

Artistas de outras emissoras no Teleton

Tiago lamentou no Pânico que existem ainda problemas na liberação dos artistas para o Teleton. “Eu já faço há 4 anos, fui liberado tranquilamente. Sempre tem (confusão) pelo fato das pessoas às vezes não entenderem a causa, acham que é só audiência. Mas quando entendem a causa, veem que é algo super sério, acabam liberando sim. Mas acho que estão mais abertos para entender que para esse tipo de trabalho, que é social, é importante”.

Ser neto do Silvio Santos

Tiago falou no Pânico também sobre sua entrada para a televisão e se orgulhou ao dizer que aconteceu não por ele ser neto do dono de uma emissora. “Quando comecei a estudar, a fazer teatro, não pensava em fazer TV. Minha praia era o teatro mesmo. Depois de algum tempo na área, o Tiago Santiago me viu fazendo Hair Spray e me convidou para fazer uma novela no SBT. Ou seja, entrei na televisão não pelo fato de ser o neto do dono da emissora. Eu já tinha feito testes no SBT, inclusive, e não havia passado. Aí por causa do Tim Maia, a Gloria Perez estava na plateia e me chamou para fazer novela na Globo”.

Daniel Zukerman perguntou se é verdade que Tiago recebe pedidos de prêmios de seguidores nas redes sociais, por ele ser o neto de Silvio Santos. “Pedem muito! Sei lá, eles olham para mim e veem o baú da felicidade! Mas isso não significa que eu dou”.