Veja Leticia Colin como Zélia na novela ‘Garota do Momento’ da Globo

Leticia Colin interpreta Zélia em nova novela com direção de Jeferson De

Leticia Colin é Zélia em nova novela das seis, "Garota do Momento" (Foto: Globo/Beatriz Damy)
Leticia Colin é Zélia em nova novela das seis, "Garota do Momento" (Foto: Globo/Beatriz Damy)

A atriz Leticia Colin será Zélia na próxima novela das seis, “Garota do Momento”. A trama, escrita por Alessandra Poggi e dirigida por Jeferson De, estreia em breve na Globo. O público verá Zélia como secretária de Maristela, vivida por Lilia Cabral, na Perfumaria Carioca. Com o desenrolar da história, ela ganha destaque ao aceitar uma proposta inusitada.

No enredo, Clarice (Carol Castro), noiva de Juliano (Fabio Assunção), perde a memória. Maristela, mãe de Juliano, faz a Zélia uma proposta: ela deve fingir ser irmã de Clarice. O objetivo é criar um passado para a personagem que perdeu as lembranças. Zélia aceita a proposta e, a partir desse acordo, sua vida muda.

Além de inventar o passado de Clarice, Zélia se torna sócia dela na Magnifique Escola para Moças. Assim, Zélia deixa seu antigo emprego na Perfumaria Carioca e passa a integrar a alta sociedade carioca. O glamour e os desafios da nova vida são elementos centrais do desenvolvimento de sua personagem.

Leticia Colin vive Zélia, personagem que ascende socialmente em "Garota do Momento" (Foto: Globo/Beatriz Damy)
Leticia Colin vive Zélia, personagem que ascende socialmente em “Garota do Momento” (Foto: Globo/Beatriz Damy)

A direção artística da novela é de Natalia Grimberg, e a produção está a todo vapor. Leticia Colin já foi fotografada como Zélia. A imagem divulgada pela assessoria de imprensa é assinada pela fotógrafa Beatriz Damy e mostra a atriz em figurino sofisticado, representando a ascensão social de Zélia.

“Garota do Momento” promete ser uma novela de muitas reviravoltas e intrigas. Leticia Colin, que já se destacou em papéis anteriores, retorna com uma personagem cheia de desafios e transformações. A trama se passa no Rio de Janeiro e explora temas como identidade, memória e poder.

Leia também: