‘Wonka’ estreia na platafoma de estreaming Max

Do clássico livro para as telas: "A Fantástica Fábrica de Chocolates" ganha vida com uma deliciosa aventura cinematográfica.

Timothee Chalamet brilha como Willy Wonka na estreia de
Timothee Chalamet brilha como Willy Wonka na estreia de "Wonka" na Max (Foto: Divulgação)

Na sexta-feira, 8 de março, a plataforma de streaming Max presenteia os assinantes com a estreia aguardada do filme “Wonka”, produção da Warner Bros. Pictures baseada no clássico livro de Roald Dahl, “A Fantástica Fábrica de Chocolates”.

O protagonista da vez é Timothée Chalamet, que assume o papel de Willy Wonka. “O filme é uma jornada emocionante do personagem para se tornar o maior inventor, mágico e fabricante de chocolates do mundo”, revela o artista, prometendo uma mistura envolvente de música, caos, afeição e bom humor.

O elenco de estrelas inclui Calah Lane, Keegan-Michael Key, Paterson Joseph, Matt Lucas, Mathew Baynton, Sally Hawkins, Rowan Atkinson, Jim Carter e a renomada Olivia Colman. Com roteiro e direção de Paul King, a produção fica a cargo de David Heyman, Alexandra Derbyshire e Luke Kelly.

Essa aguardada estreia faz parte da franquia “Do Cine Pra Max”, proporcionando aos assinantes a oportunidade de vivenciar essa narrativa cheia de emoção e criatividade sem custo adicional. Prepare-se para uma experiência cinematográfica irresistível, repleta de surpresas e magia na Fábrica de Chocolates mais famosa do mundo.

Leia também: