Publicidade
Início Artes Antropologia é foco do ‘Tardes do Parque’ no Festival Panorama

Antropologia é foco do ‘Tardes do Parque’ no Festival Panorama

O evento acontece dias 8 e 9 de novembro na Escola de Artes Visuais do Parque Lage

Publicidade

Dentro da programação do Festival Panorama, a Escola de Artes Visuais do Parque Lage abre suas portas nos dias 8 e 9 de novembro para o “Tardes no Parque“. Um projeto da instituição para aproximar o artista do público em geral e evocar o sentimento de troca.

Publicidade

Para que se possa discutir os aspectos em torno da música, da dança e do corpo, tem a “conversa-piquenique, um debate sobre o sentido político da festa”, palestra com mediação de Fred Coelho. Já a “Oficina Uma mãe, dois pais, três avós, quatro irmãos, com Paloma Calle (Espanha)” busca integrar as famílias. Para os amantes da dança tem a oficina “A pista e o abraço: workshop para aprender a dançar tango” e também um encontro da Compañía de Danza Periférico, para experientes em tango e bailarinos de dança contemporânea. Paralelamente à programação, ainda há o lançamento do livro “O dançarino e a dança”.

Encerrando as atividades, no dia 9, uma Milonga Periférica, com o DJ Seba Niz e os bailarinos Gabi Farias, Gianni Penna, Anibal Dominguez, Sofi Lans, Fede Folco, Edu Ferrer, Seba Niz e Leo Anselmi. As entradas são sempre gratuitas. A programação completa você confere no site do evento.

Publicidade