‘Cobras & Lagartos’ estreia em agosto no VIVA substituindo ‘Sinhá Moça’

Novela de João Emanuel Carneiro será exibida de segunda a sábado no VIVA

Lázaro Ramos é Foguinho e Mariana Ximenes interpreta a personagem Bel em "Cobras & Lagartos" (Foto: TV Globo/Rafael França)
Lázaro Ramos é Foguinho e Mariana Ximenes interpreta a personagem Bel em "Cobras & Lagartos" (Foto: TV Globo/Rafael França)

A novela “Cobras & Lagartos” será exibida novamente no canal VIVA, com estreia marcada para 5 de agosto. Escrita por João Emanuel Carneiro e dirigida por Wolf Maya, a trama substituirá “Sinhá Moça” na programação do canal.

A história gira em torno de Omar Pasquim (Francisco Cuoco), dono da loja de departamentos Luxus, que precisa decidir para quem deixar sua herança. Ele se disfarça de faxineiro e encontra Duda (Daniel de Oliveira), o homem perfeito para se casar com sua sobrinha Bel (Mariana Ximenes). Omar morre em um incêndio misterioso sem concluir seus planos. Por um erro, a fortuna vai parar nas mãos de Foguinho (Lázaro Ramos), trambiqueiro do Saara. A maldosa Leona (Carolina Dieckmann) descobre o engano.

O elenco conta com Marília Pêra, Francisco Cuoco, Taís Araújo, Lázaro Ramos, Mariana Ximenes, Daniel de Oliveira, Carolina Dieckmann, Henri Castelli, Leonardo Miggiorin, Carmo Dalla Vecchia, Ângela Vieira e Hérson Capri.

A última novela de João Emanuel Carneiro exibida no VIVA, “Da Cor do Pecado”, liderou a audiência em seu horário. “Sinhá Moça”, que será substituída por “Cobras & Lagartos”, é a segunda novela de maior audiência do canal até agora.

“Cobras & Lagartos” será exibida de segunda a sábado, às 15h30 e 23h45, com maratona aos domingos às 14h15.

Leia também: