“Que isso, mãe?”, indaga Alice ao se deparar com a foto gigante pendurada na sala. Espantada, Paula pergunta: – Tá feia? E o diálogo segue: Está enorme! – O quê? Gorda?! – Não, enorme. A foto está enorme!, diz Alice (Antônia Morais) sobre a fotografia da mãe, a dermatologista Paula (Gloria Pires), que ocupa grande parte da parede. A conversa mostra como as duas pensam de forma diferente, já que Paula se acha “divina” enquanto a filha acredita que ela poderia ser mais discreta.

No longa, Paula é uma famosa dermatologista que descobre a cura definitiva para a celulite. Embora realize o sonho de 99,9% das mulheres, ela não fica viva para ver o sucesso do seu “Milagra”, pois sofre um acidente fatal devido aos efeitos colaterais do remédio. Após se convencer de que virou um fantasma, a médica conhece o espírito de Mãe Lina, vivida por Susana Vieira, que indica seu neto, Daniel (Emilio Dantas), para ajudá-la a resolver as suas pendências na Terra. Ela passa a assombrar o rapaz, que acha que sofreu um surto psicótico, o que gera uma série de situações hilárias.

Antes de sua morte, mãe e filha tiveram uma discussão traumática e uma das missões de Daniel é procurar Alice para convencê-la a fazer as pazes com o espírito da mãe. Mas a jovem demora a acreditar que Daniel tem o dom de enxergar os mortos. Juntos, o trio se une para suspender a venda da pílula pelos sócios inescrupulosos de Paula, Francis (Angelo Paes Leme) e Marcelo (Pablo Sanábio), que mantiveram a venda do medicamento apesar dos graves efeitos colaterais descobertos.

O elenco da comédia conta ainda com Susana Vieira, Vivianne Pasmanter, Angelo Paes Leme, Stella Miranda, Priscilla Marinho, Emilio Dantas e outros.