A Cinemark anunciou uma novidade para os fãs de cinema e pipoca. A partir de agora, os clientes podem incrementar a pipoca com queijo parmesão. O novo topping faz parte da plataforma Pipoca Mais e é a primeira opção salgada do catálogo.
O lançamento é fruto de uma parceria com a Vigor. A novidade já está disponível em todas as unidades da rede no país, incluindo as salas Prime. Há duas opções de combo: balde, com um balde de pipoca, duas bebidas grandes e o topping; e combo grande, com uma pipoca grande, uma bebida grande e o topping. A compra pode ser realizada pelo aplicativo ou nos próprios cinemas.
“A plataforma Pipoca Mais já é um sucesso entre nossos clientes, mas ainda faltava um topping salgado para deixar a nossa pipoca ainda mais irresistível. Entendendo os desejos dos nossos clientes na oferta de produtos do nosso Snack Bar, nos unimos com a Vigor para um match mais que perfeito para acompanhar um filme na tela grande”, disse João Vitor Trevisan, diretor de Alimentos e Bebidas da Cinemark.
Karina Dal Sasso, Diretora de Marketing da Vigor, destacou a importância da parceria. “Sempre buscamos novas formas de melhorar a experiência dos nossos consumidores e acreditamos que esta parceria é uma ótima maneira de levar novos sabores para os amantes de queijo. Nosso parmesão é o nº 1 do Brasil e sinônimo de qualidade na categoria, por isso, temos certeza de que essa combinação vai oferecer ao público uma experiência única de sabores e texturas”.
A Cinemark é líder mundial em venda de ingressos e representa cerca de 30% do mercado brasileiro de cinema, com 627 salas em 86 complexos distribuídos por 47 cidades, em 15 estados e no Distrito Federal. A rede oferece tecnologia avançada como Extreme Digital Cinema – XD e salas com conceito VIP. O serviço de compra de ingressos e combos pode ser realizado pelo aplicativo exclusivo da rede.