Início Cinema Diretora de ‘S.O.S. Mulheres ao Mar’ lançará filme com vlogger Kéfera Buchmann

Diretora de ‘S.O.S. Mulheres ao Mar’ lançará filme com vlogger Kéfera Buchmann

Cris D'Amato também revelou nome do próximo filme de Giovanna Antonelli

PUBLICIDADE

A diretora Cris D’Amato revelou, em conversa exclusiva com o Almanaque da Cultura, durante a pré-estreia de de “S.O.S. Mulheres ao Mar 2”, na segunda-feira, 20 de outubro, no Rio, que está com novos projetos de cinema, incluindo filmes com Giovanna Antonelli e a vlogger Kéfera Buchmann. A profissional falou também sobre o atual momento do cinema nacional e como foi dirigir o elenco da comédia romântica, que estreia nesta quinta-feira, 22 de outubro.

Cris contou que entre seus próximos feitos está a versão cinematográfica de uma peça que já foi sucesso protagonizada por Irene Ravache e Marcos Caruso. “Eu tenho um próximo filme com a Giovanna Antonelli, que se chama ‘Intimidade Indecente'”. A diretora também comentou que fará um projeto com a famosa youtuber e atriz, Kéfera Buchmann. “Eu tenho um próximo filme com o Daniel Filho que ele tá produzindo para mim, chamado ‘É Fada’, com a Kéfera. Também tenho outros filmes que não tratam só de comédia”, afirmou, sem dar muitos detalhes.

Para ela, é preciso que o público conheça novos gêneros. “E acabar com esse negócio de só comédia, só comédia. Eu fiz uma comédia, mas é uma romântica. Não é daquelas comédias de “kkkkk”, rola um pensamento, rola uma mensagem. Eu acho isso bacana, a gente tem de buscar fazer cada vez mais filmes, diversificar”, explicou a diretora.

Cris D’Amato (no meio de vestido colorido) com o elenco do filme “S.O.S. Mulheres ao Mar 2” na pré-estreia (Foto: Renan Olivetti/Hipermídia Comunicação)

A cineasta disse que o cinema no Brasil está em um momento bem alavancado também com outros tipos de filme: “Podemos ver o filme da Anna Muylaert, “Que Horas Ela Volta?“, que é maravilhoso. Eu não estava aqui durante o Festival do Rio, então não posso falar sobre os outros filmes, mas eu acho que estamos vindo aí com uma safra boa de cinema”, reforçou.

Dirigir o elenco de “S.O.S. Mulheres ao Mar 2” foi fácil para Cris D’Amato e ela explica que só foi preciso respeitar cada ator: “Eles têm um diapasão. Não adianta eu querer mudar a embocadura do ator. Eu sou uma orquestradora, digamos. Mas eles são livres, livres para dar o melhor deles. Eu só tenho de ir aparando as arestas”, finalizou.

PUBLICIDADE