Publicidade
Início Cinema ‘Estamos trabalhando em Toy Story 4’, revela Tom Hanks em entrevista

‘Estamos trabalhando em Toy Story 4’, revela Tom Hanks em entrevista

"Toy Story" não será uma continuação e sim uma história separada segundo o presidente da Pixar

Publicidade

O primeiro longa-metragem dos estúdios Pixar em parceria com a Disney e conhecido por ser o primeiro em usar computação gráfica na história do cinema “Toy Story” vai ganhar um novo filme. John Lasseter, diretor do filme original, de 1995, volta ao leme da animação que vai contar com Tom Hanks e Tim Allen, que respectivamente farão as vozes de Woody e Buzz Lightyear. Os atores e escritores Rashida Jones e Will McCormack serão os roteiristas.

Publicidade

Em entrevista a BBC, Hanks que deu voz ao caubói Woody na animação revelou: “Estamos trabalhando em Toy Story 4 agora”, disse, e revelou detalhes “A animação provavelmente será lançada em 2018. É um trabalho que leva muito tempo. Tem uma sessão de gravação no dia 2 de dezembro”, completou o vencedor de dois prêmios Oscar (“Forrest Gump: O Contador de Histórias” e “Filadélfia”).

Ainda segundo o presidente da Pixar, Jim Morris, o novo filme da trilogia não terá o nome de Toy Story 4 e também não será uma continuação da trama de 2010. Segundo o executivo, a produção será uma “história separada” que ele definiu como uma “comédia romântica”. Segundo Morris, “o terceiro filme terminou de forma bonita e completou a trilogia. Por isso, esse longa não é parte disso. Será uma história separada que, na verdade, eu não acho que terá continuação. Não haverá muito foco na interação entre os personagens e as crianças”, definiu.

A estreia da longa metragem está prevista para o dia 15 de junho de 2018, nos Estados Unidos, segundo publicou a revista britânica NME.

Publicidade