‘Napoleão’: Vanessa Kirby aparece em novo pôster como Josephine

A atriz vive a personagem no épico que estreia em 23 de novembro nos cinemas.

Vanessa Kirby interpreta Josephine em
Vanessa Kirby interpreta Josephine em "Napoleão"

“Napoleão”, filme estrelado pelo vencedor do Oscar Joaquin Phoenix, ganhou novo pôster com Vanessa Kirby, atriz que vive Josephine, grande amor do imperador francês. O longa é produzido pela Apple e chega aos cinemas brasileiros em 23 de novembro deste ano.

A presença de Vanessa Kirby acrescenta um elemento de paixão e intensidade ao enredo. O relacionamento complexo e viciante entre Napoleão e Josephine é o ponto central do filme, conferindo-lhe uma dimensão humana e emocional que complementa as táticas militares e políticas visionárias do líder francês.

Leia também:

Vanessa Kirby interpreta Josephine em "Napoleão" (Foto: Divulgação)
Vanessa Kirby interpreta Josephine em “Napoleão” (Foto: Divulgação)

A sinopse do longa-metragem desenha um retrato emocionante e visualmente impactante da jornada implacável de Napoleão Bonaparte rumo ao poder. Joaquin Phoenix, renomado por sua maestria na interpretação, personifica Napoleão de maneira cativante, capturando sua ambição voraz e sua complexidade psicológica.

Sob o comando de Ridley Scott, o filme promete levar os espectadores a uma viagem através de épocas e cenários deslumbrantes, retratando algumas das mais dinâmicas sequências de batalhas já vistas no cinema. A habilidade de Scott em entrelaçar elementos de ação intensa com profundidade emocional é evidente, criando uma experiência cinematográfica que transcende o gênero do épico histórico.

Com uma combinação excepcional de talento diante e atrás das câmeras, “Napoleão” é mais do que um simples relato histórico. É uma exploração da natureza humana, do amor e do poder, habilmente moldada pela visão singular de Ridley Scott e pelas performances marcantes do elenco. Este filme promete ser um marco na filmografia de ambos, Joaquin Phoenix e Vanessa Kirby, ao mesmo tempo que consolida o lugar de Ridley Scott como um dos maiores diretores de todos os tempos. Prepare-se para ser transportado para a era de Napoleão e testemunhar a grandiosidade e a complexidade deste ícone histórico nas telonas.