Oscar Isaac, que interpreta Poe Dameron em “Star Wars: O Despertar da Força” (“Star Wars: The Force Awakens”), falou sobre sua atuação durante o longa-metragem mais aguardado do ano. O filme tem estreia mundial em 17 de dezembro.
Em entrevista à edição de janeiro da revista GQ americana, o ator de 36 anos disse que se sentiu inseguro durante as filmagens. “Realmente me senti inseguro, me senti imaturo. Era como se me perguntasse: ‘O que estou fazendo aqui?’. Tinha muitas características no personagem e eu fazia as coisas bem devagar, como se quisesse retardar aquilo. J.J. sempre falava: ‘Vamos logo com isso, cara! Mais alto! Mais rápido!’ E só então eu me senti fazendo a coisa certa. Me senti estranho e me senti como se não estivesse sendo criativo. Eu ia ficando nervoso achando que não era o suficiente e que estava perdendo uma oportunidade”.
Oscar Isaac é Pow Dameron (Foto: Reprodução/YouTube)No entanto, ele não está mais nervoso ou ansioso pelo próximo filme da franquia. “Não estou mais nervoso, porque é divertido. É muito foda, mas no bom sentido. Nós vamos criando ao longo do processo”, disse em relação a “Star Wars: Episode VIII”, com previsão para estreia em maio de 2017.
Em sua educação muito religiosa: “Meu pai era um homem de extremos. E a maneira como minha mãe foi criada, ela acabou seguindo o marido. Então, se supostamente um dia Deus falou para o meu pai que não era digno ter uma televisão em casa, de repente não tínhamos mais”.