Publicidade
Início Cinema Tatá Werneck comenta experiência em dublar Gigi em ‘Pets – A Vida...

Tatá Werneck comenta experiência em dublar Gigi em ‘Pets – A Vida Secreta dos Bichos’

Animação do mesmo diretor de "Meu Malvado Favorito" estreia 25 de agosto nos cinemas

Publicidade

Tatá Werneck confessou que dublar sempre foi um sonho de infância. Agora, ela pôde se realizar dando voz à personagem Gigi, uma cachorrinha meiga e valentona em “Pets – A Vida Secreta dos Bichos” (The Secret Life of Pets): “Eu sempre amei dublar, eu sempre ficava em casa tirando o som dos filmes e dublando em cima”, conta a atriz.

Publicidade

Com cenas ainda não divulgadas da animação – que arrecadou mais de 100 milhões de dólares no final de semana de estreia nos Estados Unidos -, o vídeo também apresenta parte da história de Gigi e retrata a personagem como forte e batalhadora. “Quando ela se vê perdendo um grande amor, ela sai dessa zona de conforto e vai lutar por ele, vai atrás”, explica Tatá Werneck, que é dona de 12 gatos.

Parceria da Universal Pictures com a Illumination Entertainment, “Pets – A Vida Secreta dos Bichos” mostra o que os nossos animais de estimação fazem quando estão sozinhos em casa à espera de seus donos. Com estreia marcada para 25 de agosto em circuito nacional, o filme tem roteiro assinado por Cinco Paul & Ken Daurio e Brian Lynch e produção executiva de Chris Meledandri.

Publicidade