Warner anuncia data de lançamento de ‘Matrix 4’, ‘The Flash’ e outras produções

"Matrix 4" está programado para 21 de maio de 2021 e "The Flash" foi definido para 1º de julho de 2022

Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss em "Matrix" (1999)

A Warner Bros. anunciou as datas de lançamento dos próximos projetos, incluindo o filme “Matrix 4” e “The Flash”.

Leia também:

Warner divulga trailer de “Mulher-Maravilha 1984” na CCXP19

De acordo com o site Deadline, “Matrix 4”, que terá o retorno de Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss no elenco, está programado para ser lançado em 21 de maio de 2021. Já “The Flash” foi definido para 1º de julho de 2022.

Além disso, a Warner Bros. fez outras mudanças. O filme “Mortal Kombat” teve seu lançamento antecipado de março de 2021 para 15 de janeiro de 2021.

Leia também:

Quentin Tarantino fala sobre “Kill Bill Vol. 3”: “Pelo menos daqui a 3 anos”

Elenco de Matrix

Além de Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss, “Matrix 4” contará com outros nomes no elenco. Segundo o site Collider, o ator Jonathan Groff assinou contrato para integrar ao elenco, porém seu personagem ainda está sob sigilo. Groff interpretou o agente Holden Ford em “Caçador de Mentes”, série da Netflix, e dublou o personagem Kristoff em “Frozen 2”.

Jada Pinkett Smith está em negociações para reprisar seu papel como Niobe no próximo filme. O site Deadline publicou que seu contrato ainda não finalizado. A atriz apareceu no segundo e terceiro filmes da franquia, “Matrix Reloaded” e “Matrix Revolutions”.

Segundo uma publicação do site Variety, o ator Yahya Abdul-Mateen II pode interpretar o personagem Morpheus na fase jovem, no entanto, fontes próximas à Variety não confirmariam o papel específico de Abdul-Mateen.

O nome de Neil Patrick Harris foi o último a surgir para o elenco de “Matrix 4”, segundo uma publicação da Variety. Não está claro qual será o papel de Neil no novo filme. Os detalhes da trama estão sendo mantidos em sigilo.

Keanu Reeves estreia ‘Matrix 4’ e ‘John Wick’ no mesmo dia

Com a confirmação da data de lançamento de “Matrix 4” para o dia 21 de maio de 2021, o fato que chamou a atenção é que Keanu Reaves será a estrela de dois lançamentos que acontecerão no mesmo dia. Isso porque a estreia de “John Wick 4” já estava programada exatamente para a mesma data.

Agora, a expectativa que fica entre os fãs do ator é que uma das duas distribuidoras, Warner Bros. ou Lionsgate, mude a data de estreia de seu novo longa.