Nayane Rodrigues (Foto: Divulgação)
Nayane Rodrigues (Foto: Divulgação)

A Escola de Samba União da Ilha do Governador, integrante do grupo especial do Rio de Janeiro, escolheu o Ceará como tema para o Carnaval 2019. O enredo, que tem como título “A peleja poética entre Rachel e Alencar no avarandado do céu”, aborda as belezas do estado, e a moda desenvolvida no Ceará é um dos destaques no samba criado pela Escola. A marca Nayane Rodrigues é a única representante da indústria de lingerie cearense que vai se apresentar no desfile da escola, a quarta a se apresentar no Sambódromo da Marquês de Sapucaí na segunda-feira de Carnaval, dia 4 de março.

Nayane Rodrigues (Foto: Divulgação)
Nayane Rodrigues (Foto: Divulgação)

“Conheci os integrantes da União da Ilha em Fortaleza e me apaixonei pelo projeto de trazer a lingerie e a moda do Ceará para contar um pouco da nossa história na avenida”, comemora o presidente da marca, Rodrigo Lima. “A Nayane começou no interior do estado e hoje temos muito orgulho de apresentar nossos produtos para o Brasil e para mundo, sem esquecer nossas raízes”, complementa.

Na ala, denominada “Angel’s”, a marca vai vestir 100 mulheres com um body exclusivo desenvolvido para o desfile, sendo que 99 delas vão usar um único modelo para criar a singularidade que a apresentação exige, enquanto a musa, que virá à frente da ala, terá uma peça diferente das demais.

Nayane Rodrigues (Foto: Divulgação)
Nayane Rodrigues (Foto: Divulgação)

Nayane Rodrigues

Com reconhecimento nacional e internacional no mercado de lingerie, a Nayane Rodrigues é uma marca originária de Iguatu, no interior do Ceará, mas que já ganhou o mundo por proporcionar qualidade, conforto, beleza, segurança e autoestima à mulher moderna, em todas as suas fases e todos os seus biótipos, do P ao Plus Size.