Estácio de Sá promove festa julina beneficente no próximo sábado

    Arraiá do Leão terá samba e forró agitando a quadra da vermelho e branco

    PUBLICIDADE

    No embalo dos festejos juninos (e julinos), a quadra da Estácio de Sá se transformará em um “arraiá” no próximo sábado, 18 de julho. A partir das 17h, o berço do samba servirá de palco para a apresentação de quadrilhas que dançarão ao som de muito forró pé de serra. Além disto, um festival de barraquinhas com comidas típicas e brincadeiras para todas as idades prometem deixar o domingo mais atrativo para todos os frequentadores da primeira escola de samba do Brasil.

    A festa, que volta a acontecer após três anos, está sendo organizada pelo Departamento Feminino da escola e envolverá todos os segmentos, que estão organizando um cardápio variado para atrair o público. Além do ritmo típico das festas do sertão nordestino, a festa julina também será embalada por muito pagode comandado pelo grupo “Tá Com Medo?”, que vem fazendo sucesso nas rodas de samba da região da Tijuca.

    PUBLICIDADE

    Pensando em levar alegria a quem precisa, a entrada para o Arraiá do Leão custará 1kg de alimento não perecível, que será doado a instituições de caridade. Com localização estratégica, a quadra da Estácio de Sá fica próxima a três estações de metrô (Cidade Nova, Praça XI e Estácio), além de ser de fácil acesso para quem utiliza linhas de ônibus que fazem o trajeto Zona norte- centro – zona sul. O endereço é rua Salvador de Sá, 206 – Estácio.

    Serviço: Arraiá do Leão

    Data: 18 de julho, sábado

    Horário: a partir das 17h

    Valor da entrada: 1kg de alimento não perecível

    Classificação etária: Livre

    PUBLICIDADE