Após subir a rampa na posse do presidente Lula e ter sido nomeado Embaixador da Vacinação no Brasil pela Ministra da Saúde, Nísia Trindade, Ivan Baron, que acumula mais de um milhão de seguidores nas redes sociais e é conhecido como influenciador da inclusão, foi escolhido pelo Tik Tok Brasil para representar a marca no Camarote Salvador, um dos mais famosos da temporada, que acontece entre os dias 16 e 21 de fevereiro.
Leia também:
- Cheetos lança campanha de Carnaval com Anitta
- Com tema “De Volta Para o Futuro”, Ivete Sangalo leva para Carnaval de 2023 o EP “Chega Mais”
- Grande Rio confirma Pequena Lo e Xamã como destaques de ala
Com seus conteúdos sempre voltados à disseminação de informação a respeito dos direitos das pessoas com deficiência, o pedagogo (25) que possui paralisia cerebral se tornou alvo de grandes marcas que buscam diversidade e inclusão em suas publicidades. Além da gigante Tik Tok, que acumula 1 bilhão de usuários ativos mensais em sua plataforma, marcas como TIM, Spotify, Amazon, Bradesco, Netflix, Deezer e Havaianas também já fecharam com o influenciador da inclusão que mostra que a diversidade é o que está cada vez mais em alta.
“O TikTok está proporcionando uma das melhores experiências nesse Carnaval, me levando para a Bahia e para curtir o Camarote Salvador com uma visão super privilegiada, não tenho mais nada para pedir, né? Fico muito feliz em ver as marcas buscando por mais representatividade de corpos, gêneros e pessoas”, comentou Ivan.
Para o dia 18, Ivan e seus seguidores que estiverem ligadas em seus stories irão curtir shows de Carlinhos Maia, Xanddy Harmonia, Danniel Vieira e Filhos da Bahia no Palco Praia, já no Salvador Club, quem comanda é Cat Dealers, Diplo, Michael Malih, AJ Perez, Camila Peixoto, Fábio Serra, Jopin e Watzgood.