Casa Levi’s volta a São Paulo em abril com programação gratuita

Programação inclui Arnaldo Antunes, Tiê e Forgotten Boys em shows gratuitos.

Casa Levi's traz shows e atividades gratuitas em São Paulo
Casa Levi's traz shows e atividades gratuitas em São Paulo

A Casa Levi’s retorna a São Paulo nos dias 7 e 8 de abril com uma programação gratuita na Associação Cultural Cecília, localizada na Rua Vitorino Carmilo, 449 – Santa Cecília. O evento oferece shows e diversas atividades para todos os públicos.

Na sexta-feira, dia 7, a programação começa às 18h com apresentações de três bandas independentes selecionadas por voto popular no concurso Original’s Studio. Às 21h, a banda paulista Forgotten Boys encerra a noite.

No sábado, dia 8, a programação começa às 13h com a banda Ladys Camp. Às 14h30, a banda Elephant Run sobe ao palco, seguida por Tiê às 16h, Hurtmold às 17h30, Pin Ups às 19h e Arnaldo Antunes às 20h30.

Além dos shows, a Casa Levi’s oferece praça de jogos, estúdio de tatuagem, espaço kids, foodtrucks e food bikes. O evento celebra o modelo 501 da Levi’s, criado há 144 anos, e visa integrar diversas gerações e culturas.

“A Levi’s é uma marca participativa, que se relaciona com diversas gerações e está envolvida com as culturas próximas às suas sedes mundiais, movimentos e artistas. É esse conceito integrador que nos faz transcender a moda”, afirma Marina Kadooka, gerente de marketing.

A Casa Levi’s é um projeto da DaTerra Produções Culturais e aconteceu pela primeira vez em 2016, em São Paulo. Em 2017, também terá uma edição no Rio de Janeiro, de 27 de abril a 20 de maio.

Casa Levi’s 2017

Endereço: Associação Cultural Cecília – Rua Vitorino Carmilo, 449 – Santa Cecília
Capacidade: 200 pessoas
Classificação etária: livre
Entrada: gratuita (sujeita a lotação)

Programação

Sexta-feira, 7 de abril

  • 18h – Shows de três bandas do Original’s Studios (estão em votação pública no facebook para seleção)
  • 21h – Show de Forgotten Boys

Sábado, 8 de abril

  • 13h – Ladys Camp
  • 14h30 – Elephant Run
  • 16h – Tiê
  • 17h30 – Hurtmold
  • 19h – Pin Ups
  • 20h30 – Arnaldo Antunes