Publicidade
Início Eventos CCXP FOX mostra novidades exclusivas de ‘Kung Fu’, ‘Era do Gelo’ e ‘O...

FOX mostra novidades exclusivas de ‘Kung Fu’, ‘Era do Gelo’ e ‘O Regresso’

Publicidade

A Comic Con Experience realizou nesta sexta-feira, 4 de dezembro, no Auditório Cinemark, o painel da FOX Animation e da FOX Studios. Materiais exclusivos de “Snoopy e Charlie Brown – Peanuts, O Filme“, um curta com Scrat de “A Era do Gelo“, vídeos de “Alvin e os esquilos na estrada“, “Kung Fu Panda 3“, “O Regresso” e “Deadpool“. Os principais convidados foram o sócio da Blue Sky Studios, Carlos Saldanha e o diretor do filme do Snoopy, Steve Martino. O encontro foi mediado pelo diretor de conteúdo do portal brasileiro Omelete, Érico Borgo.

Publicidade

O Blue Sky Studios trouxe três clipes em primeira mão aos espectadores. O primeiro tinha toda a turma aproveitando um dia de neve e Charlie Brown, com todo o seu jeito atrapalhado, aprendendo a soltar pipa. O segundo mostrava as crianças fazendo a avaliação anual, quando Charlie Brown vê a célebre garota ruiva, por quem ele tem uma queda, entrar na sala. O último vídeo do projeto apresenta os protagonistas em uma aula de dança para impressionar a garota ruiva, quando Snoopy dá um show ao som latino de “Mamboleo”. O ator Thiago Abravanel fez uma rápida participação e contou que fará um musical, no qual interpreta o famoso cão. “Estreia em março, espero que todos gostem. Não sei se tenho o perfil dele”, brincou.

>> Pela primeira vez no Brasil, diretor de “Snoopy” revela detalhes sobre animação

Charlie Brown e Snoopy apareceram no painel da FOX (Foto: Renata Pacheco/Hipermídia Comunicação)

Na sequência, foi exibido o curta “Catástrofe Cósmica”, com o esquilo Scrat, de “A Era do Gelo”. Nas imagens, o personagem arruma uma confusão que culmina com a iminente “destruição da terra”, tudo porque o animal cisma em salvar sua noz. O longa-metragem tem estreia prevista para o Brasil para 7 de julho de 2016.

Vídeos do longa “Alvin e os esquilos na estrada”, inclusive dos três animaizinhos cantando “UpTown Funk”, de Mark Ronson e Bruno Mars, fizeram a alegria do público. O quarto filme da franquia estreia em 24 de dezembro deste ano e mostra os protagonistas tentando impedir o casamento de seu dono Dave em Miami.

Alvin e sua turma apareceram no painel da FOX (Foto: Renata Pacheco/Hipermídia Comunicação)

O próximo filme trazido pela FOX foi “O Regresso” (The Revenant) em um vídeo com cenas apenas para os espectadores da Comic Con, nas quais o ator Leonardo DiCaprio faz o papel de Hugh Glass, que, em 1822, é atacado por um urso, abandonando pelo amigo e enterrado vivo. A história é baseada em fatos reais e a atuação de DiCaprio chama a atenção em tomadas de muita ação. O filme estreia dia 4 de fevereiro de 2016.

Lúcio Mauro Filho brinca com o público que foi ao painel da FOX (Foto: Renata Pacheco/Hipermídia Comunicação)

De repente, Jack Black, ator que dá vida o panda Po, de “Kung Fu Panda”, aparece em um vídeo apresentando Lúcio Mauro Filho, dublador da versão nacional do protagonista. O brasileiro entrou no palco contando que quando soube, há quase 10 anos, que iria emprestar sua voz ao projeto, ficou “se sentindo”. “Estamos em um projeto de dublagem. É um filme que fala de paternidade, a realização de um grande sonho de ele achar sua família”, explica Lúcio Mauro.

Deadpool trollando o público do painel da FOX (Foto: Renata Pacheco/Hipermídia Comunicação)

Apesar dos espectadores terem vibrado com os materiais antes apresentados, na hora em que foi anunciado Deadpool, os gritos eram ensurdecedores. O material mostrado foi o mesmo da Comic Con de San Diego, quase sem surpresas, apenas com a presença da personagem Chastity, em uma rápida aparição, que foi motivo de muita vibração para os presentes.

Publicidade