O vídeo mostra a relação das pessoas com a música e sua felicidade ao cantá-la, sozinhos ou ao lado de entes queridos, como mãe e filha, amigas, namorados, esposas, ou mesmo desconhecidos que se reúnem para conferir as performances. E, ao final, a reação com a grande surpresa: o caixa eletrônico emite um par de ingressos para os participantes.

“A intenção do banco com essa linda ação é promover a cultura de viver a música e reconhecer quem o faz. Mais uma vez, investimos na trilha Love of My Life para dar o protagonismo às pessoas. Acreditamos que a cultura muda o mundo das pessoas, por isso apoiamos o Rock in Rio”, conta Andréa Pinotti, diretora de marketing do Itaú.

Filmada nas praias de Copacabana e Arpoador e no Largo da Carioca no dia 10 de agosto, o caixa eletrônico fictício distribuiu 120 ingressos para os sortudos que se aventuraram na experiência de viver a música. A campanha foi concebida e produzida pela agência Africa.

O Rock in Rio 2015, que este ano comemora 30 anos, será realizado nos dias 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro. Entre as atrações confirmadas estão Rod Stewart, Elton John, Rihanna, Kate Perry, Queen + Adam Lambert, Metallica, System of a Down, Seal e Sam Smith, entre outros. O festival contará com a Rede como meio de pagamento oficial. A empresa será responsável pela captura e processamento das transações com cartão de crédito e débito de tudo o que for comercializado no evento, incluindo as vendas nas lojas da Cidade do Rock como bebidas, alimentação e souvenires e a venda de ingressos.